Ele esta na tela dos app, mas quando tento baixar fica carregando e depois aparece uma msg dizendo que é impossível baixar |
Você precisa atualizar o software da TV online ou via USB Flash Drive. Menu > Support > Software update > ONLINE. A TV deve desligar-se quando terminar e reiniciar. Uma vez no SMART HUB, você deve receber uma mensagem dizendo que o SMART HUB precisa ser atualizado. (pode demorar um pouco, deixe atualizando...) Caso não consiga se conectar a rede online, você terá que atualizar o software/firmware via USB Flash Drive (pendrive) ou entrar em contato com o Suporte da SAMSUNG. |
Resolvi, como? Liguei no suporte da samsung e junto Baixei no site da samsung a nova atualização da tv, depois extraditei para um pendrive (a moca do suporte por telefone ensina pra quem nao sabe como fazer )conectei o pendrive na tv e atualizei a tv pra nova versao, a moça entao via controle remoto fez alguns procedimentos e pronto o aplicativo voltou a funcionar! Tudo que vc precisa é um pendrive formatado, um note ou computador e auxilio da moça do suporte no tel 4004-0000. Pronto é isso! |
Minha tv diz que não tem nenhuma atualização recente pra ser feita |
Veja que nos modelos 2017, tem que está conectado numa conta da Samsung: Tenta seguir esse video da Samsung: |
Acabei de atualizar via USB a tv para a versão 1160, realmente estava desatualizada a minha porém o erro nos aplicativos da Globo permaneceram ... não consigo baixar o app do globo play ! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 26 '18 às 01:20
pergunta lida: 11,958 vezes
última alteração: Aug 18 '19 às 23:46