Omaike

Membro

GloboPlay não quer baixar na Smart TV Samsung. Como resolver?

Perguntou 6 anos atrás

Resolvido

Não consigo baixar o GloboPlay na TV Samsung. Ele esta na tela dos app, mas quando tento baixar fica carregando e depois aparece uma msg dizendo que é impossível baixar

PUBLICIDADE

Respostas

And Cunha

Especialista

1 ano atrás

Oi, @Omaike

Você viu a sugestão que o @Myckey deixou? Encontrei esse link do TechTudo sobre como usar o Globo Play em sua Smart TV Samsung. Acredito que pode ajudar: https://www.techtudo.com.br/noticias/2016/01/saiba-como-usar-o-globo-play-em-uma-smart-tv-samsung.ghtml

Depois conta para gente o que achou :D

Myckey

Membro

6 anos atrás

Você precisa atualizar o software da TV online ou via USB Flash Drive.

Menu > Support > Software update > ONLINE.

A TV deve desligar-se quando terminar e reiniciar.

Uma vez no SMART HUB, você deve receber uma mensagem dizendo que o SMART HUB precisa ser atualizado. (pode demorar um pouco, deixe atualizando...)

Caso não consiga se conectar a rede online, você terá que atualizar o software/firmware via USB Flash Drive (pendrive) ou entrar em contato com o Suporte da SAMSUNG.

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2017/02/como-atualizar-o-firmware-de-uma-smart-tv-samsung-pelo-pc.html

https://us.community.samsung.com/

TechTudo Admin

Especialista

2 anos atrás

Oi, @Omaike

Você conseguiu fazer o que o @Myckey indicou? Conta pra gente se deu certo!

6 anos atrás

ainda nao consegui resolver esse problema para baixar o globo play, utilizei o método acima atualizei minha TV para versão atual 1160.4 TV SAMSUNG ( UN49MU6300) , utilizei o sistema de suporte remoto mas não consegui baixar o globo play, preciso de um suporte!!

Omaike

Membro

6 anos atrás

Resolvi, como? Liguei no suporte da samsung e junto Baixei no site da samsung a nova atualização da tv, depois extraditei para um pendrive (a moca do suporte por telefone ensina pra quem nao sabe como fazer )conectei o pendrive na tv e atualizei a tv pra nova versao, a moça entao via controle remoto fez alguns procedimentos e pronto o aplicativo voltou a funcionar! Tudo que vc precisa é um pendrive formatado, um note ou computador e auxilio da moça do suporte no tel 4004-0000. Pronto é isso!

6 anos atrás

Acabei de atualizar via USB a tv para a versão 1160, realmente estava desatualizada a minha porém o erro nos aplicativos da Globo permaneceram ... não consigo baixar o app do globo play !

spicy

Membro

6 anos atrás

Veja que nos modelos 2017, tem que está conectado numa conta da Samsung:

alt text

6 anos atrás

Mykey o app não foi baixado e nem tem como baixar ele falha diz que n foi possível baixar

Omaike

Membro

6 anos atrás

Ja entrei em contato com o suport samsung e eles nao conseguiram arrumar, depois que mexeram pediram pra esperar 72h, ja passou e mesmo assim nada! E nao tem atualização na tv pra fazer, diz que ja esta atualizad... alguem ajuda? Please!

6 anos atrás

Minha tv diz que não tem nenhuma atualização recente pra ser feita