Oi gente, tudo bem? Bom venho aqui pedir ajuda pra vocês...

É o seguinte, nunca tive um smartphone, e agora juntei um dinheiro pra poder comprar um celular, ou seja como eles dizem, os "tops". Pesquisei bastante e gostei do Galaxy S3 e do iPhone 4S.

Adoro fotografia, música, redes sociais... Por isso, estou interessado no iPhone. Gostei bastante dos apps dele e principalmente a facilidade de usar. Mas o Galaxy S3 tem a tela enorme, com um monte de recursos, tipo bluetooth, personalizar e tem funções extras que não tem no iPhone. Já a câmera e os apps do smartphone da Samsung não me agradaram muito.

Vale a pena investir no S3 pelo seu diferencial, ou no 4S pelos apps e a qualidade?

No meu lugar, o que vocês fariam? Agradeço, desde já! ;)

perguntou Oct 29 '12 às 04:46

lkshnrt's gravatar image

lkshnrt
771172

editou Aug 05 '16 às 15:37

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Os apps do Iphone são realmente ótimos, mas o problema é achar eles gratuitos.

O s3 perde no quesito câmera, mas se colocarmos o Lumia aí na roda, até o Iphone perde.

O 4s não é o mais recente da Apple enquanto o s3 é o mais recente da Samsung.

o S3 é o melhor do mundo apesar dos pesares, e ele sairá com uma versão 164 gb de memória interna.

Se optar por um Iphone, veja a opção do Iphone 5, porque se você quer um celular top, não compensa você optar por um aparelho que tem um sucessor.

Eu sempre quis ter um Iphone, acho ele bonito e prático, mas nesse momento, se recursos tivesse, eu optaria pelo atual melhor do mundo. Galaxy S3

link permanente

respondeu Oct 29 '12 às 08:22

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

Espera o iPhone 5 começar a ser vendido no Brasil. Para quem gosta de fotografia, é a melhor opção. Tenho o 4 e uns 50 apps de fotografia. Volta e meia fazem promoções de graça! E os pagos, costumam custar 1 dólar, ou seja, 2 reais.

link permanente

respondeu Oct 30 '12 às 02:53

rastrini's gravatar image

rastrini
5289

Amigo, eu iria de S3 sem pensar. A tela grande de um celular vai te prender de tal forma que você não vai querer outra vida, principalmente se você gosta de usar a internet no celular. Já em questão de fotos, o S3 em todos os reviews que vi faz fotos melhores que o 4S. Agora fica um pouco o gosto pelo SO. Tenho um Lumia 900 e uma tela grande é muito legal.

link permanente

respondeu Oct 30 '12 às 11:32

browie's gravatar image

browie
175

Eu compraria um SIII com certeza

Ele tem muito mais recursos e acessibilidade maior do que o Iphone, vale a pena conferir. Sabendo as características e a rapidez do processador, eu recomendo o SIII

Pode entrar e conferir um ótimo preço dele

http://www.webfones.com.br/Smartphone-Desbloqueado-Samsung-I9300-Galaxy-S-III-Azul-GSM-Touch-Android-4-0-3G-Wi-Fi-GPS-Camera-8M/p

link permanente

respondeu Jan 09 '13 às 14:09

Webfones's gravatar image

Webfones
121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,573
×3,523
×3,422
×2,465
×1,948
×1,931
×774
×545
×418
×407