Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Polêmica: robô sexual. O que você acha de máquinas que substituem humanos?

Perguntou 6 anos atrás

Oi galera! Neste mês, vi uma matéria no TechTudo sobre um robô polêmico que é usado para relações sexuais. Apresentada na CES 2018, a Solana custa entre US$ 8 mil e US$ 10 mil (R$ 25.725 a R$ 32 mil, respectivamente).

"O dispositivo é controlado por inteligência artificial. No entanto, o usuário também pode definir seu comportamento e ações por meio de um app. O corpo da máquina deve reagir ao toque e emitir calor."

Fonte: https://www.techtudo.com.br/noticias/2018/01/conheca-tecnologias-mais-polemicas-e-curiosas-apresentadas-na-ces-2018.ghtml

Com base nisso, fiquei pensando, será que os robôs vão substituir totalmente os humanos em profissões diversas? O que vocês acham disso? 

Às vezes, eu tenho medo da tecnologia. Quem assistiu ao filme Ex_Machina pode ver o que acontece :S

alt text
PUBLICIDADE

Respostas

4 anos atrás

Achei a ideia muito boa, as vezes não temos uma companhia agradável, e ai podemos substituir por uma dessas bonecas, que alias são lindas.

gbcunha

Membro

4 anos atrás

Creio que teremos uma mudança tão extrema em nossas sociedades, que precisaremos que Deus nos envie alguns gênios para nos indicar o caminho. Haveremos de viver crises, das mais diversas, individuais e coletivas, nas mais diversas áreas da experiência humana. Contudo, como sempre, em algum momento encontraremos o equilíbrio e tudo será muito melhor do que é hoje. Do progresso que a humanidade já fez, podemos deduzir os próximos!

4 anos atrás

É perfeito isso depois da terceira onda do feminismo, as bonecas podem ser um grande alivio, mulher não gosta de sexo mesmo e a nova geração de feministas que odeiam homens e desprezam a vida sexual com homens, deixou bem claro que elas odeiam sexo também, temos que dar a resposta a elas e mostra que não necessitamos mais delas, os mais afeminados optam pelo mesmo gênero os que não gostam de ter relações com homens tem as bonecas, que se diga de passagem são bem superiores as mulheres, geladeiras ambulantes assexuadas.

5 anos atrás

Por isso sim aceito de ótimo grado ter um relacionamento com uma garota robô, caso ela queria ter um comigo. ( joaoemanuel1981)

Amigo, a não ser que ela venha com uma versão especifica de TPM, dor de cabeça fingida, frígida, fique grávida e vire mamãe, feminazi ou lésbica. Fora isso essa ai não negará fogo nunca ! E o melhor, não corneia vc com o seu melhor amigo ou com o bairro todo, não estoura seu cartão de crédito, não fica com desejos loucos tarde da noite, nem fala demais, te aluga ou enche a porra do saco. E vc tbm não precisa pagar pensão nem fazer teste de DNA. Pensando bem, tem suas vantagens ! rsrssrs

5 anos atrás

editado pela moderação

ceos73

Membro

5 anos atrás

Tecnofilia.

evalpaty

Membro

5 anos atrás

Esther Kotula concordo plenamente com você as pessoas só brigam acusações intolerantes falta de amor e acima de tudo respeito que está em falta traição companheirismo a necessidade de um ser melhor do que a outro agressões de todos os tipos etc etc etc. Prova disso é um simples assunto que é realidade do futuro bem próximo as pessoas não conseguem respeitar a opinião de cada. Acho que cada um no seu quadrado cada um com a sua vida. Uma coisa é certa pode ser que seja solidão alguém com um robô desse mais que evitaria a maioria dos problemas das intolerâncias ahhhh não teria dúvidas e para os dois lados homem ou mulher.

5 anos atrás

Preocupa as pessoas por que muda a estrutura atual de forças, quer queiram quer não pessoas como você alimentam toda uma cadeia de poder da qual eles se beneficiam e não querem ver alterada.

Não existe absolutamente nenhum mal nisso, se você puder tenha uma e seja feliz você também merece sim.

Imagine um mundo onde ninguém mais vai precisar mendigar afeto de ninguém, imagine como a vida de algumas pessoas vai ficar mais vazia sem ter a quem desprezar ou caçoar. Este é um mundo que muita gente não quer e vai lutar contra com todas as forças

Falta muito ainda, essas bonecas precisam de estruturas de movimentação melhores, uma inteligencia artificial mais convincente, mas as melhores mentes do mundo (as mentes dos desprezados) estão trabalhando nisso dia e noite e vão conseguir eu não tenho duvida

Quem disse que não haveriam consequências?

5 anos atrás

Ok entendo vocês perante a não aceitar relacionamento entre humanos e robôs, porque vocês conseguem ter relacionamentos com outros humanos. Agora, por exemplo, eu que jamais terei um relacionamento amoroso com uma garota, por não ser atraente ou por não ter um bom papo, serei obrigado a ser infeliz pelo restante da minha vida só porque vocês que conseguem ter um relacionamento e são felizes e eu não? Por isso sim aceito de ótimo grado ter um relacionamento com uma garota robô, caso ela queria ter um comigo.

PUBLICIDADE