Meu instagram está atualizado na ultima versão do aplicativo mas não aparece pra mim opções de GIFS nos stories e nem opção de fixar os stories do destaque do perfil. Tenho outro perfil comercial e quando entro nele, está tudo ok. Já tentei logar minha conta em outro aparelho e mesmo assim essas funções não aparecem. Acredito que o problema seja no meu perfil. ALGUÉM ME AJUDA?

perguntou Jan 31 às 14:06

lucasoliveira's gravatar image

lucasoliveira
116

Oi, @lucasoliveira!

No Android, existe esse truque para usar GIFs no Instagram Stories. Talvez ajude... Olha só:

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2018/01/truque-adiciona-gif-ao-instagram-stories-usando-o-teclado-do-android.ghtml

Algumas novidades demoram a chegar para todos. Se você já faz todas essas tentativas, acho que só resta aguardar mesmo...

link permanente

respondeu Feb 02 às 10:05

nicolly's gravatar image

nicolly
13396

O meu também está da mesma forma. Detalhe: Testei minha conta em um aparelho no qual a conta do dono está normal. Resultado: não deu certo. Conclusão: O problema aparentemente está relacionado à conta do instagram e não ao aparelho ou app, cujo estão todos em versões atualizadas. Relatei o problema para suporte do instagram.

link permanente

respondeu Mar 07 às 17:35

Vinicius%20Gil's gravatar image

Vinicius Gil
111

Exatamente o mesmo está acontecendo comigo. Obteve resposta deles? Resolveu o problema?

malurmineiro's gravatar image malurmineiro (Apr 22 às 13:09)

Alguém conseguiu resolver só meu perfil não habilitou... outras contas q tenho no mesmo celular já esta habilitada

link permanente

respondeu Feb 01 às 15:36

clearena's gravatar image

clearena
16

O meu também não aparece a opção GIF... o que eu faço? Alguma dica?

link permanente

respondeu Feb 01 às 23:08

juyoussif's gravatar image

juyoussif
16

O meu tbm está assim. Somente no meu login não aparece a opção gif. Se eu entra em outra conta aparece. O que faço??? Uso android.

link permanente

respondeu Feb 18 às 22:15

Trmota's gravatar image

Trmota
16

Resolveu? Estou com o mesmo problema.

malurmineiro's gravatar image malurmineiro (Apr 22 às 13:08)

Olá, alguém já conseguiu resolver sobre os destaques? Porque minha conta ainda não está liberada.

link permanente

respondeu Mar 22 às 12:18

juribeirofrutal2016's gravatar image

juribeirofrutal2016
16

Estou com o mesmo problema. Na minha conta não tem a opção gif, sendo que em outras que acesso no meu celular eu consigo usar perfeitamente. Já tentei em outros aparelhos e não deu também, e é só com minha conta. Alguém tem a solução? Já comparei as configurações da conta com as de outra e não tem nada diferente...

link permanente

respondeu Apr 22 às 13:05

malurmineiro's gravatar image

malurmineiro
26

O Meu esta assim tambem.

link permanente

respondeu Jan 31 às 23:52

julyanasqueiroz2018's gravatar image

julyanasqueiroz2018
1

O meu está assim também. Sem GIF :(((

link permanente

respondeu Feb 01 às 00:04

Bruno_ferreira_'s gravatar image

Bruno_ferreira_
1

O meu está com o mesmo problema. Já até desinstalei o app e reinstalei, mas nada... :(

link permanente

respondeu Feb 01 às 12:53

julianna_a_menezes's gravatar image

julianna_a_menezes
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,159
×76
×18

pergunta feita: Jan 31 às 14:06

pergunta lida: 165,128 vezes

última alteração: Apr 22 às 13:09