bs2015

Membro

Site redireciona para o Google...? Por quê?!

Perguntou 6 anos atrás

Boa noite, tudo bem?
Tenho um site em wordpress e estava tudo certo, até ele resolver redirecionar para o google sozinho. Como ajeito isso? E por que isso acontece? Pode ser "culpa" da Hostgator?
Obrigada

PUBLICIDADE

Respostas

Triology

Membro

6 anos atrás

Olá, somente com o endereço para diagnosticar o que ocorreu, mas para arrumar acesse o seu painel de controle opção redirecionamentos e veja se tem algo configurado lá. Se tiver dificuldades acione o suporte da hostgator via chat , o atendimento é 24 horas.