Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Galaxy 5 vs Galaxy Y - Qual comprar?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Minha mãe quer comprar um smartphone barato e ela gosta muito dos aparelhos da Samsung, mas ela está em dúvida entre o Galaxy 5 e o Galaxy Y. Os dois tem preço e especificações parecidas, pelo que eu pesquisei a internet... Qual deles é melhor?

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

o Galaxy Y é um smartphone surpreendente para a faixa de preço dele, e já contém o Android 2.3, acho melhor você comprar ele, sem sombra de dúvidas.

GVF_SEP

Membro

12 anos atrás

O Galaxy Y é sucessor do Galaxy 5 , portanto , é ligeiramente superior , processador melhor , Android 2.3 , tela de 3" (maior q a do Galaxy 5) entre outros fatores .

wallace_mote

wallace_mote

Moderador

12 anos atrás

cara, eu tenho um galaxy 5, tenho varios amigos que tbm tem ele, por experiencia propria cara, CORRE! serio msm, abre musica e navegador ele ja trava T_T

12 anos atrás

marcelodsb eu tinha um problema parecido com o seu, mais eu instalei o Night Mode que ajudou legal..

porion

Membro

12 anos atrás

Na boa, não pega o Galaxy 5. Seria um aparelho perfeito para quem tem pouco dinheiro, se a Sammy não fizesse m* na memória RAM e na de armazenamento interno. Se abrir o Media Player e um cliente de MSN já engasga por falta de memória, e se tu instalar poucos programas que não podem ser passados para o SD, já acaba o espaço interno. Pena, tirando isso, é um ótimo aparelho (para o preço), mas a RAM e a memória de armazenamento estragaram tudo.

leafarsb

Membro

12 anos atrás

galaxy 5 por que ele tem uam gpu fraca mais ja é muito melhor do que a do y levando em conta que o galaxy 5 tem apoio de desenvolvedores tenho os dois em casa vai por mim pegao galaxy 5.

12 anos atrás

O galaxy y é muito bom pra faixa de preço dele. O único problema é que parece que a samsung utilizou um lcd horizontal virado na vertical. Isso faz doer a vista. Vou explicar: Em um monitor lcd de computador, sabe quando olhamos por cima, fica tudo mais claro e, por baixo, fica tudo mais escuro? Se vc virar o lcd na vertical, sua vista esquerda verá tudo um pouco mais claro e sua vista direita, tudo um pouco mais escuro, causando uma ligeira dor de cabeça. Assim acontece com o galaxy y. Fora isso, ele é ótimo. Instalei temas "launchers" do android 4 e windows phone, jogos, apps... Tudo roda muuuito bem. Pena terem colocado um lcd tão ruim.

12 anos atrás

nessa faixa de preco, vc tem boas opcoes, o galaxy y é um bom aparelho, o y duos tb, dei um y duos para a minha esposa e ate agora esta otimo, o lg L3 e o p698f tb sao fortes concorrentes.

leoshoiti

Membro

12 anos atrás

Tenho um Galaxy Y, ele é bom para a faixa de preço, porém trava na execução de jogos meramente leves e sua memória interna é lamentável, não se dá pra instalar muitos apps, além de poder notar-se os pixels da tela de 320 x 240 pixels, chega a incomodar.
Na mesma faixa de preço vc encontra o Optimus L3, que também apresenta um desempenho bom para a faixa de preço, mas que, segundo alguns reviews, apresenta desempenho superior ao Galaxy Y, além de contar com memória interna de 1Gb.

12 anos atrás

olá! eu te recomendo o Galaxy Y, tenho parentes e amigos com esse smartphone e ele é bom e rápido, a variedades de apps que ele contem é mt boa e ainda o processador e o android melhor e mais atualizado que o Galaxy 5 que é inferior ao Galaxy Y! Boas compras

PUBLICIDADE