Ola pessoal,estou precisando de uma ajuda urgentemente. Ja estou sem soluções,tentei de tudo. Ja pesquisei em tudo quanto é site e fórum mas não consigo resolver este erro.Queria tentar de tudo antes de pagar um técnico. O meu problema é sobre o DPC_WATCHDOG_VIOLATION a famosa Tela Azul da Morte. Eu ja formatei meu computador mas continuou o erro,limpei os cooler,revisei se o computador esta muito quente. Esta tudo Ok e o erro persiste,se puderes me ajudar estou aceitando todas dicas... Informações do meu Computador: Placa de vídeo: GTX 750 Processador: AMD FX 6300 Six-Core 8 gb RAM 3.50 Ghz Windows 8.1 Pro 64bits placa-mãe: Gigabyte GA-970A-D3P |
tentou de tudo, exatamente o que? |
Em modo de segurança não,atualizei os drivers pelo gerenciador de dispositivos e eu noto que o computador fica um pouquinho quente enquanto eu jogo. |
Faça um reset da bios e troque a bateria dela. Manda o windows scanear a memória em busca de erros, o próprio windows tem esse software digite "memo" sem aspas no menu iniciar ( diagnóstico da memória). Se apresentar erros vc já tem alguma idéia da situação, desligue o pc e teste as memórias pente por pente e alternando os slots "segure-as só nas bordas e com a energia estática descarregada". Passe uma borracha nos conectores da memória, veja se tem algum capacitor inchado na placa. Se no teste algum slot ou memória emitir bip substitua a memória bixada ou "isole" o slot se o problema for só nele. Se com esses procedimentos não obtiver sucesso, ligue o pc sem memórias, se a placa emitir Bip ok bingo, bem provável que substuindo a memória com defeito por uma nova resolva, se não der bip ai complica pode ser problema na bios ou na placa. Refaça os testes novamente ou leve a uma assistência se necessário. Obs.: A cada etapa de testes reinicie a máquina e no reset mantenha ela plugada na tomada, menos no procedimento de troca de memória. |
o erro deu 1 vez hoje de tarde,agora fiz oque o Myckey falou e vou esperar para ver se da dnv |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 09 '18 às 12:07
pergunta lida: 4,370 vezes
última alteração: Jun 11 '18 às 18:14