Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

windows10 error 43 45 USB

Perguntou 7 anos atrás

Pessoal, estou com um grande problema, pois já segui todos tutoriais e até aqui mesmo no suporte e ainda não consegui resolver o problema. Hoje quando liguei meu computador começou a aparecer uma notificação de que teria algum problema com um dos dispositivos USB, todavia, estão todos funcionando perfeitamente, sem exceção, mas a mensagem continua a aparecer e de forma persistente, a cada 30 segundos fica apitando aqui. Sério, é insuportável. 

Alguém por favor, me ajuda.

Att.

alt text
PUBLICIDADE

Respostas

Myckey

Myckey

Membro

7 anos atrás

Da uma olhada nesse video veja se resolve: https://www.youtube.com/watch?v=ojusRQVzhI8&pbjreload=10

Além disso procure pelo código de erro no suport da microsoft: https://answers.microsoft.com/pt-br/

Te aconselho a baixar todos drivers originais do pc no site do fabricante da placa informando o modelo dela e instalar na máquina, se vier zipado descompacte e clique em "setup" ou em setup 32 bits se o pc for 32 bits ou setup 64 se for 64 bits que ele vai instalar o driver, se aparecer uma mensagem para substituir os drivers atuais vc clica em sim e reinicie a máquina. Faça esse processo em um por um.

Ex.:

7 anos atrás

Tipo de dispositivo: Controladores USB (barramento serial universal)
Fabricante: (standard USB Host Controller)
Local: Port_#0012.Hub_#0001

Status: O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas.
(Código 43) Falha em uma solicitação de descritor de dispositivo USB.

Provedor do driver: Microsoft
Data do driver: 21/06/2006
Versão do driver: 10.0.16299.15
Signatário digital: Microsoft Windows

caminho do dispositivo: USBVID_0000&PID_00025&21BE79DB&1&12
Guid de classe: {36fc9e60-c465-11cf-8056-444553540000}

7 anos atrás

Como estou com problemas apenas com os drivers USB, tem como eu reinstalar o original antes da cagada de atualizá-los? 

PS:. completamente leigo 

Eu realmente não gostaria de formatar o PC, farei apenas em último caso. Mas em relação ao "msconfig", não achei onde posso fazer a reparação =/

Alguémmm helppp... o negócio aqui não para de apitar e já estou ficando louco.

Myckey

Myckey

Membro

7 anos atrás

O melhor atualizador de driver é o SlimDrivers porque ele diz se algum driver instalado na sua máquina é mais atualizado ou te dá um aviso que o driver em questão não é recomendado instalar. Não recomendo o Driver Booster já usei e quase tive que formatar a máquina.

Agora caso não dê para restaurar o pc a um ponto anterior, vc pode tentar ir em Iniciar > Executar > digite "msconfig" sem aspas e clique Enter, tem várias ferramentas para reparar o pc e opções de modos de inicialização de diagnóstico. Quando terminar de reparar caso tenha sucesso volte no msconfig e escolha reiniciar no modo normal. 

Verificação automática de integridade da porta usb no modo diagnóstico pelo msconfig:

"Há ainda como fazer o próprio sistema operacional verificar para você se há algum problema na porta USB e tentar consertar automaticamente." : http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/09/porta-usb-do-pc-nao-funciona-saiba-como-resolver.html

marcmira

marcmira

Membro

7 anos atrás

seguiu todos os tutoriais e suporte, quais materiais em específico seriam esses?

você mencionou que testou os "dispositivos" e sabe que eles funcionam, ok

voce fez alguma coisa diferente no computador, como atualizar drivers ou algo semelhante, instalou alguma coisa?

PUBLICIDADE