Bom dia, comprei a Smart TV Samsung 4k MU6100 de 40" e não estou conseguindo sinal do meu decodificador da NET via HDMI. Ele reconhece que a entrada HDMI está sendo usada porém informa "Sem sinal", procurei pela internet e não consegui encontrar muita coisa sobre isso, já fiz de tudo do pouco que encontrei e nada. Alguém saberia como me ajudar? |
Tenho o mesmo problema! Ainda sem solução. |
Acharam uma solução ? Comprei uma Smart TV 4K Samsung MU6100 e nenhuma entrada HDMI esta funcionando. |
No meu caso acionei a garantia e realmente estava queimado a placa principal. Trocou ai ficou boa. |
O Decoder da NET anda queimando muitas TVs pelo cabo HDMI: Veja as reclamações no ReclameAqui: |
Vcs conseguiram solucionar o problema? A minha tb está assim.. MU6100 |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 13 '18 às 10:39
pergunta lida: 2,047 vezes
última alteração: Oct 12 às 10:23