MATHZAO

Membro

MEU COMPUTADOR SUPORTA ESSA PLACA DE VÍDEO?

Perguntou 6 anos atrás

Olá, Boa noite! Minha dúvida é a seguinte: Meu computador tem um processador Pentium(R) Dual-Core CPU E5200 @ 2.50GHz, com 2GB de Memória RAM (Irei aumentar pra 4GB). Gostaria de saber se posso comprar a placa de vídeo: VGA NVIDIA EVGA GEFORCE GT 210 1GB DDR3 PCI-E 2.0 01G-P3-1313-KR. Alguém pode tirar minha dúvida e dizer se essa placa vai rodar sem nenhum problema?

PUBLICIDADE

Respostas

Deepouter

Membro

6 anos atrás

Sim, A GT-210 é da mesma época deste PC (2008) e também consome pouca energia e não necessitará trocar a fonte.

Mas a GT-210 é fraca, qual a placa de vídeo atual?