Ygor

Membro

Computador nao da imagem

Perguntou 6 anos atrás

Tenho um not da positivo ele acende os led mas não da vídeo ja limpei memória já fiz de tudo e não da video antes ele só ligava se eu apertasse o Botao f11 mas hoje nem isso mais... Me ajudem

PUBLICIDADE

Respostas

Myckey

Membro

6 anos atrás

Como vc disse que já testou as memórias, reset a bios e troque a bateria da mesma. Procure como fazer esse procedimento de acordo com o modelo da sua placa. "Reset com o not plugado na tomada". Se voltar a dar tela, não custa fazer um novo test da memória, digite "memo" sem aspas no menu iniciar do windows > "diagnóstico da memória". E limpar novamente os conectores da memória com uma borracha. Teste as memórias, alternando os slots, uma por uma.

6 anos atrás

Acho que sua tela queimou, melhor trocar ela. tente limpar as conexões entre a tela e a placa. se não funcionar é melhor trocar ela