|
- Desinstale e instale o aplicativo novamente no google play store aqui (não use o aplicativo das outras fontes / mercados / lojas, pois não gravará a voz do oponente). Certifique-se de ter a versão mais recente do aplicativo e redefinir o aplicativo para a configuração padrão que são diferentes, dependendo do modelo de um telefone e ter que trabalhar para a maioria dos dispositivos por padrão após a instalação.
- Certifique-se de que você não use qualquer outro aplicativo gravador de chamadas, pois todos eles estão em conflito um com o outro. Mesmo que você tenha versões Pro e Standard instaladas, apenas uma delas deve ser habilitada para gravação.
Se o aplicativo "OK Google" estiver ativado no seu telefone. O microfone é ocupado por "OK Google", ele está pegando som do microfone para reconhecer seu "comando de voz", isso bloqueia o Gravador de chamadas funcionando.
Desative a opção "Configurações> Google> Pesquisa> Voz> OK Google detecção> De qualquer tela" no seu telefone.
- A chamada WiFi não é suportada. Para a maioria dos telefones, não é possível gravar chamadas wifi. Então, desligue-o nas configurações do telefone para garantir que todas as suas chamadas telefônicas sejam gravadas.
- O Android 6.0 e versões posteriores possuem uma função de otimização de bateria. Para diminuir o sistema de consumo de bateria pode adicionar o Gravador de Chamadas ao estado desativado e parece que os registros do aplicativo são aleatoriamente ou não gravam chamadas. O problema pode ser resolvido alterando as configurações relacionadas à Otimização de bateria em seu telefone. A localização das configurações depende do modelo do telefone:
Telefones celulares comuns:
• Vá para Configurações do telefone> Bateria> tela de otimização da bateria, configure o gravador de chamadas para "Não otimizado".
Os telefones da Huawei podem ser:
• Vá para a tela Configurações do telefone> Economia de energia> Aplicativos protegidos, defina Call Recorder como "Protected App".
• ou vá para Configurações do telefone> Gerenciador de telefone> tela Aplicativos protegidos, configure o gravador de chamadas em "Aplicação protegida".
• ou vá para Configurações do telefone> Aplicativos> Avançado> Ignorar tela de otimização, defina Gravador de chamadas como "Ignorar otimização".
Telefones HTC:
• Vá para Configurações do telefone> Power> tela de otimização da bateria, defina Call Recorder como "Do not Optimize".
Telefones Samsung:
• Vá para Configurações do telefone> Gerenciador inteligente> Bateria> Otimização de aplicativo> tela Detalhes, defina Gravador de chamadas como "Desativado".
- Alguns aplicativos de terceiros são muito poderosos que podem impedir que outros aplicativos funcionem, como o Clean Master, o Gerenciador de aplicativos, o Gerenciador de tarefas, o Otimizador de bateria, o Greenify, o Privacy Guard, etc. Esses aplicativos impedem que o Gravador de chamadas funcione, como resultado de alguns suas chamadas não serão gravadas. Não permita que eles gravem o Call Recorder fazendo o trabalho, geralmente você precisa adicionar Call Recorder em sua "Lista Branca" ou desinstalar.
- O sistema Android pode parar o serviço de gravação devido à falta de memória RAM suficiente no dispositivo. Se o aplicativo não registra chamadas longas, altere as configurações do aplicativo: Configurações de notificações -> Notificação de gravação (mostrar notificação durante a gravação) = ON. O serviço de gravação agora não deve ser interrompido pelo sistema.
- Se você forçar o "Gravador de Chamadas" na tela "Configurações> Aplicativos", isso diz ao Android que "Não quero que o Gravador de Chamadas seja executado", depois o Android não permitirá o Gravador de Chamadas em execução e todas as suas chamadas serão ativadas. não mais ser gravado. Da próxima vez que você abrir o Call Recorder, o sistema sabe que deseja que ele seja executado novamente, a seguir, o Android permitirá que o Call Recorder seja executado, todas as suas chamadas serão gravadas novamente. Por esse motivo, não faça o aplicativo "Force Stop" Call Recorder.
Quando você limpa as aplicações de ressentimento - para alguns telefones como Oppo ou Huawei, é o mesmo que "Forçar Parar" o aplicativo. Então, não limpe o aplicativo recente.
- Certifique-se de ter memória de armazenamento suficiente no telefone.
- Altere as Configurações do aplicativo usando a lista de dispositivos suportados e configurações viáveis para eles que serão atualizadas aqui .
Se o seu telefone não estiver na lista: por favor, tente todas as configurações a seguir para encontrar quais são as Configurações mais adequadas para o seu dispositivo:
- Método de gravação = Áudio, AudioSource = Comunicação
- Método de gravação = Audio, AudioSource = PhoneLine
- Método de gravação = Audio, AudioSource = Microfone
- Método de gravação = Mídia, AudioSource = Comunicação
- Método de gravação = Media, AudioSource = PhoneLine
- Método de gravação = Media, AudioSource = Microfone
- Ainda existem alguns telefones que não suportam a gravação da linha telefônica (todos os dispositivos do google e alguns outros). Para esses telefones, é possível gravar configurando a fonte de Áudio = Microfone nas configurações do aplicativo e, em seguida, selecionando o modo ON do alto-falante durante a conversação.
Fonte: http://clevermobile.net/products/call-recorder/call-recorder-settings-configuration-instructions/
respondeu
Feb 21 '18 às 11:52
mstark2001_2014
7986986.5k
|