Alguem ja esta usando o Win 8 ?? Como é a versão dele para desktops e notebooks??

perguntou Oct 30 '12 às 09:16

olmedo_wagner's gravatar image

olmedo_wagner
12141770

editou Oct 30 '12 às 09:54

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Eu ja estou usando.

Recomendo! Muito lindo, e muito bom, se comprar com windows 7, ele fica mais leve e suave!

link permanente

respondeu Oct 30 '12 às 09:53

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Ainda não coloquei, mas conheço várias pessoas que já aderiram.

Evitei mexer no meu sistema operacional enquanto faço monografia.

Mas em dezembro estarei instalando.

Muito bom o sistema operacional, as pessoas que já instalaram em seus notebook tem sido apenas elogios.

Mas se você mexe com desenvolvimento de software, espere um pouco, existem algumas aplicabilidades que mesmo em C# não são reconhecidas por conflito entre o Visual Studio e o W8.

Mas se você vai usar só para o básico super recomendo, é um sistema operacional muito diferente do habitual, intuitivo, leve e gostoso de mexer.

link permanente

respondeu Oct 30 '12 às 10:01

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

Estou curioso, mas ainda não tive a coragem de abandonar o meu VISTA, uma vez que, ao contrário do que dizem o S.O VISTA funciona maravilhosamente bem, sem contar que é um programa dos mais completos que a Microsoft já lançou, pena que foi na época errada, o VISTA é um pouco pesado, e quando foi lançado as configurações dos PC´s ou Notebook eram muito fracas, eram todos com 1GB ou 2GB e HD de 80 ou 160 ou 250. Hoje eu uso num Desktop de 4GB e HD 320 e um Notebook com 6 GB e HD 500. Agora estou pensando em trocar o Notebook por uma Ultrabook com tela touchscreen, ai sim talvez ele já vem com Windows 8.

link permanente

respondeu Nov 15 '12 às 22:27

THE%20BEST%201's gravatar image

THE BEST 1
18

Sim, destaque a total sincronização com redes sociais, tempo de resposta dos apps bem mais rápido. Compatível com a maioria dos apps que uso [Eclipse, DotNet] e outros básicos.

link permanente

respondeu Oct 30 '12 às 17:21

KennyMcCormick's gravatar image

KennyMcCormick
153

Comprei meio sem pensar, meio no susto. É legal, ainda mais para o meu notebook que também é touchscreen, é muito fácil e simples de usar... Só demorei um pouco para perceber e entender os dois "ambientes" que ele cria, pelo menos no meu, assim, quando eu estou usando o modo desktop e passo para o modo "start" ou vice-versa ele pausa tudo no que deixou de ser exibido, isso é legal, no entanto se você está assistindo alguma coisa (modo desktop) e com o facebook aberto (modo start) você não vai perceber que tem alguém te chamando, por exemplo.

link permanente

respondeu Nov 15 '12 às 20:15

CarlaLeite's gravatar image

CarlaLeite
11

interface Metro UI é super descomplicada e fácil de usa, mas recomento que façam uma instalação limpa ao invés do Upgrade porque depois do upgrade alguns programas não funcionam corretamente sendo assim o usuário terá que desinstalar e instalar novamente. fora isso o Windows 8 ta de nota:10

link permanente

respondeu Nov 15 '12 às 20:36

jose%20rafael's gravatar image

jose rafael
1

Utilizo no desktop e netbook. Para desk eu recomendo 200%, mais veloz, bonito, funcional, vale a pena... Já para o net, eu achei que ficou mais pesado e lento.. claro, pois a configuração de um net perto de um desk é muito inferior... para esse tipo de equipamento eu recomendo permanecer com o que já tiver. No Tablet também não utilizo pois penso da mesma forma que o net, ficaria muito pesado acredito eu.

link permanente

respondeu Nov 15 '12 às 23:09

thiagofds's gravatar image

thiagofds
1

Para trabalhar, ou seja, uma estação de trabalho normal, o Windows 7 é muito mais prático. Acho que vai continuar valendo aquela lenda, que o Windows só é bom as versões ímpares, quem sabe o 9 presta

link permanente

respondeu Nov 16 '12 às 08:18

Bruno%20Aquino's gravatar image

Bruno Aquino
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×619

pergunta feita: Oct 30 '12 às 09:16

pergunta lida: 4,204 vezes

última alteração: Nov 16 '12 às 08:18