LeonardoR

Membro

PC Sem som Me ajudem please ;-;

Perguntou 6 anos atrás

Olá pessoas , estou quase a 3 semanas querendo resolver isso mais não acho nada que me ajude , Já Instalei os Driver De Som , Troquei de Caixinha De som , fones de ouvido , e nada Não sai som nem um Tanto como ta traseira e frontal do computador , fica pipocando , o estranho que mesmo desabilitando tudo deixando no mudo , fica fazendo o estouro de "pipocas" , Se eu não conseguir arrumar logo Jogarei esse pc fora :(

PUBLICIDADE

Respostas

Deepouter

Membro

5 anos atrás

A Asus não tem driver para Windows 8.1 para audio da Placa P5G41T-M LX3, isso já aconteceu comigo e o driver para Windows 8 funcionou corretamente.

Tenta usar o driver de audio para Windows 8 do site da Asus, esta é a versão de 64bits:http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/misc/audio/Realtek_Audio_V6016699_Win8.zip

Para pegar qualquer driver, veja no link principal de download da placa:
https://www.asus.com/br/supportonly/P5G41T-M%20LX3/HelpDesk_Download/

Myckey

Membro

6 anos atrás

Cara to desconfiado que vc instalou um driver de 32 bits(x86) em um SO de 64 bits(x64) ou vice versa, ou estou enganado?

sando_ms

Moderador

6 anos atrás

O Mais provável é driver audio incompatível com a versão do Windows:

Pega o driver no site do fabricante da placa mãe ou do notebook, baixe primeiro do driver do chipset, pois sem ele muitos dispositivos não são reconhecidos:

Qual é a placa mãe?
Qual a versão do Windows?