Adoro clipes e por isso baixo vários pelo youtube através do VDownloader, e para reproduzir utilizo o GOM Player por ter ajustar a tela ao formato do vídeo e também ter uma qualidade única quando se opta pela opção Full Screen.

Mas ultimamente os vídeos não estão reproduzindo em sincronia, o vídeo está atrasado em relação ao áudio.

Isso acontece principalmente nos vídeos HD , dos 8 GB de memória que eu tinha em clipes, só deu pra salvar 25 vídeos.

Tenho assistido os vídeos sempre com o carregador na tomada pra ver se ajudava a reproduzir melhor e realmente melhorava um pouco, mas não solucionada o problema.

O problema é com o GOM, com o Vdownloader ou é algo no meu notebook?

perguntou Oct 30 '12 às 09:53

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

Bom dia meu amigo, faça um teste, utilize outro reprodutor de vídeo. Em casa eu utilizo o MCPSTAR, é otimo, e abre todos os formatos de videos.

http://www.mpcstar.com/

faça esse teste...

link permanente

respondeu Oct 30 '12 às 10:27

diegogauto's gravatar image

diegogauto
11136

Tentei pelo Windows Media Player, Windows Plyar Classic e Nero, mas vou ver esse. o GOM também reproduz todos os formatos, mas ultimamente é que anda travando e saindo fora de sincronia o áudio e o vídeo.

Sanah's gravatar image Sanah (Oct 30 '12 às 10:43)

pode ser o reprodutor de video como pode ser o programa que vc está usando pra baixar ele do youtube, na hora que vc vai converter ele pra um formato (como o HD) vc tem que ajustar a velocidade dos quadros (FPS), pq senao vai ficar atrasado ou adiantado em relaçao ao audio msm...

link permanente

respondeu Oct 30 '12 às 13:52

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

instale o codec k-lite, e o vlc player.

link permanente

respondeu Oct 30 '12 às 17:15

KennyMcCormick's gravatar image

KennyMcCormick
153

Pode ser algum problema pela forma com que está tentando baixar. Aqui você pode encontrar várias formas de como baixar videos do Youtube.

link permanente

respondeu Nov 06 '12 às 09:58

carine_vidal's gravatar image

carine_vidal
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,980
×801
×355
×171
×5
×4

pergunta feita: Oct 30 '12 às 09:53

pergunta lida: 137,507 vezes

última alteração: Nov 06 '12 às 09:58