Adoro clipes e por isso baixo vários pelo youtube através do VDownloader, e para reproduzir utilizo o GOM Player por ter ajustar a tela ao formato do vídeo e também ter uma qualidade única quando se opta pela opção Full Screen. Mas ultimamente os vídeos não estão reproduzindo em sincronia, o vídeo está atrasado em relação ao áudio. Isso acontece principalmente nos vídeos HD , dos 8 GB de memória que eu tinha em clipes, só deu pra salvar 25 vídeos. Tenho assistido os vídeos sempre com o carregador na tomada pra ver se ajudava a reproduzir melhor e realmente melhorava um pouco, mas não solucionada o problema. O problema é com o GOM, com o Vdownloader ou é algo no meu notebook? |
pode ser o reprodutor de video como pode ser o programa que vc está usando pra baixar ele do youtube, na hora que vc vai converter ele pra um formato (como o HD) vc tem que ajustar a velocidade dos quadros (FPS), pq senao vai ficar atrasado ou adiantado em relaçao ao audio msm... |
instale o codec k-lite, e o vlc player. |
Pode ser algum problema pela forma com que está tentando baixar. Aqui você pode encontrar várias formas de como baixar videos do Youtube. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Oct 30 '12 às 09:53
pergunta lida: 137,507 vezes
última alteração: Nov 06 '12 às 09:58