Os outros aplicativos está todos funcionando, só a Netflix que não está entrando. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 23 '18 às 14:33
pergunta lida: 604 vezes
última alteração: Feb 23 '18 às 20:09
Seja mais específico na sua pergunta. Em que dispositivo está tentando acessar a Netflix? Já tentou usar outro? Aparece alguma mensagem de erro? Se sim, qual? Se não, o que acontece? Já entrou em contato com o suporte da Netflix? Nos ajude a entender seu problema pra nós te ajudarmos a resolvê-lo.
ao autor da pergunta, seja específico,.
http://forum.techtudo.com.br/perguntas/282594/como-nao-fazer-uma-pergunta-no-forum
@marcmira kkkk eu perguntei qual o dispositivo na expectativa que ele dissesse android ou iOS, realmente nunca esperei que fosse uma TV kkkkk
PS: ainda tentando entender o "internacional" ali...