2
1

A sony ericsson botou no mercado uma linha completa de smartphones (neo, neov, arc, arc s, pro, mini, mini pro, ray...) entre outros, e é especialmente difícil achar review destes aparelhos em sites brasileiros, e isso inclui o techtudo.

Isso não acontece, no que desrespeito a qualquer acessório "inútil" que a maça lança para seu telefone.

perguntou Jan 31 '12 às 10:51

fmartins_felipe_2011's gravatar image

fmartins_felipe_2011
11211

editou Jan 31 '12 às 16:01

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Faz tempo que eu percebo que a Sony não é a empresa dos sonhos dos publicitários. Por anos ela se manteve fiel à política do boca-a-boca, começando a investir mais forte em publicidade há pouco tempo. E outra coisa que noto é que o mercado brasileiro não é uma prioridade para ela. Enviar produtos para análise em sites especializados também faz parte do marketing de uma empresa de eletrônicos...

link permanente

respondeu Jan 31 '12 às 16:00

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

sua última frase ficou um tanto confusa

link permanente

respondeu Jan 31 '12 às 11:23

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Ele quis dizer que qualquer acessório lançado pela Apple ganha videos e mais videos mostrando-os, sendo inúteis que seja. Entendeu? Abraco!

CamaroSIII's gravatar image CamaroSIII (Jul 31 '12 às 01:15)

Coveiro detected.

TaylerCassiano's gravatar image TaylerCassiano ♦ (Jul 31 '12 às 07:59)

A Sony podia enviar os aparelhos com mais facilidade.

link permanente

respondeu Jan 31 '12 às 13:01

amorimgustavo's gravatar image

amorimgustavo ♦♦
323540645

enviar pra onde meu fio?

link permanente

respondeu Jan 31 '12 às 16:33

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Presumo que para os editores testarem.

Gustavo_ats's gravatar image Gustavo_ats (Jan 31 '12 às 17:06)

acho que o que ele diz dizer, eh que para um site fazer seu review, o site aguarda o envio de um telefone pela própria fabricante, para que ele seja testado, e depois devolvido a fabricante. Ou seja, os sites de telefonia, ou tecnologia em geral, ficam reféns desta pratica. Se a empresa não envia o aparelho, ela não busca outra forma de obter o mesmo, consequentemente os leitores ficam sem o review.

O que alguns sites brasileiros fazem, é buscar referencia em sites de outros países. O que não deixa de ser uma opção.

link permanente

respondeu Jan 31 '12 às 17:15

waldimirofraga's gravatar image

waldimirofraga
3

É só pesquisar, que na internet vc encontra tudo. Eu decidi pelo meu Xperia Arc S vendo uma comparação no youtube entre ele, o Galaxy SII e o Milestone. O Motorola apanhou feio, e a briga ficou entre o Sony e o Samsung. Decidi pelo Sony por causa do design e da câmera, porque em matéria de desempenho não tem muita diferença, apesar dele não ser dual core - o que acaba sendo uma vantagem no que se refere à duração da bateria.

link permanente

respondeu Jun 08 '12 às 22:53

fernandasva's gravatar image

fernandasva
1

a sony já foi lider do mercado móvel, lembro que na época que todos tinha um celular com câmera VGA que na época era top, comprei meu K550 com 2 MP Cyber-Shot e me senti o rei da cocada preta, ainda mais porque os sony ericsson daquela época vc conseguia instalar milhares de jogos JAVA que baixava da net, alguns títulos bem conhecidos como Prince of Persia, Need for Speed, Worms etc. e isso era muito bom se comparasse com os celulares das outras marcas. Hoje ela vem com um Xperia Play que o diferencial a jogada é jogos de PsOne, porém são ALGUNS. No meu PSP tem muito mais jogos de PsOne do que ele. Pra mim é apenas mais um android no mercado. Não sei o que esses novos ae arc, arc s, pro etc tem de diferencial mas se não vir com algo que chame atenção não vale a pena ficar discutindo para coisas comuns. O S3 da Samsung é mais fino, leve e rápido, isso sim é um ponto de atenção, por isso que é falado tanto dele.

Em suma, minha humilde opinião é que os sony ericsson perderam a posição no mercado por não terem mais um diferencial competitivo

link permanente

respondeu Jun 11 '12 às 09:52

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Visite o site Engadget.com e seja feliz.

link permanente

respondeu Jun 11 '12 às 10:02

rafaeljandre's gravatar image

rafaeljandre
3032382.8k

Pior que é verdade, eles até fazem reviews rápidos, mas só em texto...

link permanente

respondeu Nov 27 '13 às 09:31

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

sony ericsson? nova linha? (neo, neov, arc, arc s, pro, mini, mini pro, ray). acho que todos os novos já foram reviewzados aqui. mas eu ajudo: http://bit.ly/1ewV5g6

link permanente

respondeu Nov 29 '13 às 11:58

Fabyuri's gravatar image

Fabyuri ♦♦
4511300

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,900
×4,874
×1,239
×284
×35
×6

pergunta feita: Jan 31 '12 às 10:51

pergunta lida: 5,288 vezes

última alteração: Nov 29 '13 às 15:57