Alguém conhece um bom jogo de tiro pra PC?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Boa noite galera, seguinte, eu queria uma sugestão de algum jogo de tiro legal pra PC, mas que não seja tão pesado pro computador e nem tão difícil de jogar, pq costumo ter uma péssima mira. Mas um jogo bacana, que tenha vários tipos de armas.

PUBLICIDADE

Respostas

vnfwsa

Membro

11 anos atrás

O melhor jogo de tiro que conheço pra pc é o Unreal Tournament III. É estilo counter strike, mas muito futurista. Tem diversas armas bem diferentes entre si, muitas fases e vários modos de jogo; desde o estilo "counter strike" até cenários de guerra com naves e veículos de transporte. Vale a pena testar. O jogo foi lançado há alguns anos, então não é pesado pra um computador atual.
Outros bons jogos de tiro são: counter strike, crysis 2, battlelship..

6 anos atrás

oie o melhor online e warface roda ate em pc fraco mais tem que ver esse video que vai ensinar como habilitar seu pc pra poder rodar https://www.youtube.com/watch?v=xTsVoFNM3sQ&t=15s

9 anos atrás

O AMIGO TEM ESSE QUE É MUITO BOM E LEVE MEU PC TMB NAO É MUITO BOM MAS BAIXEI ESSE JOGO E RODOU BRINCADO O JOGO É BLACKSHOT VLW ESPERO TER AJUDADO.

wallace_mote

Moderador

11 anos atrás

Call Of Duty é o melhor cara, Modern Warfare III vai fazer vc perder varias horas da sua vida kkkkkkkkkkkk

11 anos atrás

Combat Arms parece ser legal, mas é da LevelUp, tem certeza que é gratuito?

Diosoft

Membro

11 anos atrás

A série "Call of duty" é muito boa, há também os "Medal of honor", "Battlefield", a série "battlefield" possui até algumas versões disponíveis gratuitamente para download. As versões acima são pagas, o melhor gratuito é "Combat Arms", você pode fazer o download completo nos sites de download legalizados como Baixaki, superdownloas e outros.

11 anos atrás

Ah legal, teria algo mais realista, tipo guerra ou algo do tipo.