Boa noite galera.

Seguinte, estou a poucos passos de comprar um novo aparelho de celular. Acontece que andei pesquisando e encontrei como principal opção o OnePlus 5T. É um aparelho, se não me engano, chinês, com especificações muito semelhantes aos do IPhone X, e está custando na faixa de R$1.600 à R$2.200, dependendo do armazenamento interno que escolher. Meu impasse com esse aparelho é que ele é muito grande (75 x 156,1 milímetros) e queria fugir um pouco de aparelhos de tamanhos exagerados, até mesmo porque meu último foi um - decepcionante - Zenfone Selfie, que é um trambolho de celular.

Gostaria de opiniões sobre aparelhos com especificações semelhantes ou melhor, com menor tamanho e na mesma faixa de preço, pode ser importado, não tem o menor problema.

Agradeço!

perguntou Mar 11 às 21:55

Kr0nu's gravatar image

Kr0nu
1111

Se não tiver pressa daqui a alguns 2/3 meses vai sair uma chuva de modelos novos, como todo ano tem...

Até mesmo o OnePlus 6, eu mesmo vou pegar um cel novo, mas decide aguarda, e pegar algo já desse ano, invés de pegar do ano passado.

link permanente

respondeu Mar 11 às 22:09

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874834.3k

editou Mar 11 às 22:12

Concordo com o @hugo1401 o melhor é esperar.

Só não acho que os próximos modelos vão vir menores não, o padrão mínimo de tela hoje em dia é 5,5"

link permanente

respondeu Mar 11 às 23:55

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810226.3k

Entendi, o segredo é aguardar alguns meses então. Mas esses lançamentos não saem com o preço nas alturas?

link permanente

respondeu Mar 12 às 07:16

Kr0nu's gravatar image

Kr0nu
1111

Mas se você for importar não muda muita coisa... no caso do OnePlus.

hugo1401's gravatar image hugo1401 (Mar 12 às 12:20)

@hugo1401 pois é, andei vendo que vão lançar o OnePlus 6 logo mesmo. E se caso ficar inviável pro meu bolso, talvez desvalorize um pouco o 5t e fique melhor pra comprar. Vou dar uma pesquisada em outras marcas chinesas também com celulares tão poderosos quanto.

Agradeço as respostas!

link permanente

respondeu Mar 12 às 19:36

Kr0nu's gravatar image

Kr0nu
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,707
×269
×98

pergunta feita: Mar 11 às 21:55

pergunta lida: 580 vezes

última alteração: Mar 12 às 19:36