Houve uma evolução muito grande dos tablets devido aos inúmeros lançamentos do último ano. Agora temos resolução alta de tela, funções multi-tarefa, s-pen, diversas coias muito úteis num dispoditivo bem mais portátil que um notebook; e maior o suficiente para trazer uma melhor experiência do que um smartphone. Mas ainda faltam muitas coisas para ser o ideal, ainda mais observando modelos específicos do mercado, cada um com seus defeitos e qualidades. O que vocês acham que ainda falta nos tablets? Quais as possíveis melhorias? O que precisam para te fazer trocar seu notebook por um deles?

perguntou Oct 31 '12 às 01:57

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

Pra mim ainda está muito inferior a comparação. Para eu substituir meu notebook por um tablet ele tem que ter muitas coisas ainda, uma delas é uma entrada USB para espetar um PEN DRIVE e usar tipo um windows explorer para ver e interagir com qualquer coisa de qualquer formato, a verdade é que os tables estão dependentes de notebook pelo seu conteúdo, para passar um vídeo pro tablet é necessário conectar no PC. Enfim algumas coisas que faltam em alguns ou todos tablets:

1. Memória expansível e não fixa para todos (é por esse motivo que o ipad é visto por maus olhos por algumas pessoas)
  2. USB para reconhecimento de pendrives
  3. Algum tipo de Codec Pack - isso sim seria muito útil, acabaria de vez com isso de ter que converter o vídeo para ver no tablet.
  4. Bandeja de DVD
  5. Alguma versão do MS Office decente (pelo que eu vi já está em desenvolvimento)
  6. Peso LEVE (o Motorola Xoom tem quase 1 kg, que isso motorola?)
link permanente

respondeu Oct 31 '12 às 10:20

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Assino em baixo

Sanah's gravatar image Sanah (Oct 31 '12 às 10:40)

Eu acho que o mercado dos tablets está ficando muito competitivo, especialmente com as duas novas entradas da Apple e da Google. Honestamente eu acho que há pouco que se possa pedir mais... Especialmente nesse novo lançamento da Google + Windows 8, o que se pode pedir mais? Só se for um preço mais barato rsrsrs Mas olha, esse site é bom para perceber as vantagens dos tablets em relação aos notebooks e mesmo entre tabletes, dê uma olhadela, pode ser que ajude! :)

link permanente

respondeu Oct 31 '12 às 07:10

sdrgms's gravatar image

sdrgms
224103

Boa tarde! Na minha opinião, uma tela com alta qualidade de imagem, em que se possa assistir vídeos em HD, coisa que os tablets mais caros e de marca já fazem, mas no meu caso, comprei semanas atrás um tablet da Multilaser, paguei barato, mas eu queria um com urgência, porque meu modesto e já ultrapassado Motorola ex119 já não acessava a Internet com rapidez, então decidi um dia comprar um tablet, mas esse que uso agora pra responder sua pergunta, pra mim tá de bom tamanho!

link permanente

respondeu Nov 07 '14 às 17:37

elias_belfurl's gravatar image

elias_belfurl
104104111117

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,720
×3,470
×1,930
×1,252
×821
×786
×506
×22
×4

pergunta feita: Oct 31 '12 às 01:57