Compra na Indiegogo

Perguntou 6 anos atrás

Eu preenchi todos os dados da compra de fone de ouvido PaMu na Indiegogo e não sei se foi aprovado ou não. Não recebi notificação sobre o andamento do pedido. Como posso descobrir em que situação está?

PUBLICIDADE

Respostas

4 anos atrás

Minha comprar esta bloqueada, ja enviei um contato mas n recebi resposta. O que eu faço?

Deepouter

Membro

4 anos atrás

Mas pera aí, Indiegogo é um site de financiamento coletivo (crowdfunding), vocês devem ter investido no desenvolvimento de um produto novo, pode ser só uma doação ou ter algum retorno como um exemplar do produto ou mesmo participação nos lucros.

Usa o tradutor do Google, para traduzir os detalhes do seu investimento:
https://translate.google.com.br/

4 anos atrás

Estou na mesma situação!! Comprei, o pedido está bloqueado, porém, não sei se aconteceu o envio ou não!! Já recebeu o produto?! Eles enviaram o código de rastreio ou te informaram sobre o envio?!