Câmera não abre no meu Instagram.

Perguntou 6 anos atrás

Problema anormal comigo. Tenho três contas no Instagram (pessoal e empresas) , porém em apenas uma delas e exatamente a minha pessoal a câmera não abre no stories. Tanto câmera que frente quanto de trás. A câmera abre normalmente no feed, mas no stories não, a tela fica preta. Já atualizei o app, o sistema Android já desinstalei o Instagram, reiniciei o celular e nada. Se eu trocar de conta no mesmo celular, a câmera abre normalmente.
Meu celular é Samsung S7 edge.
Alguém pode me ajudar?

PUBLICIDADE

Respostas

2 anos atrás

Oi gente, o meu também está com o mesmo problema, tenho um note 8, já até formatei o celular e nada, me falem o que eles fizeram para que os seus voltassem, to desesperada já e o pior o suporte não está funcionando

5 anos atrás

Tenho um gran prime estou tendo o mesmo problema...outras contas que abro no meu aparelho funcionam normalmente, mas justo a minha pessoal (que mais uso) está acontecendo esse problema.

5 anos atrás

Bom Dia pessoal

Tenho um Moto G4 Plus , e acreditem estou com esse mesmo problema,
mto chateada pois e uma câmara que uso todos dias, toda hora, ja fiz varias reclamacoes e
nada de resolverem meu problema, creio que não seja meu celular, pois todas as câmaras funcionam normalmente e só a do STORIES que não. Vamos aguardar e ver o que o INSTAGRAM faz pela gnt né....

5 anos atrás

Galera, depois de 6 dias meu Stories voltou ao normal. Não fiz nada, alem de reclamar várias vezes no próprio instagram.
Eles não respondem nada, porem acho que verificaram e concertaram. Quase excluí minha conta, porem ontem voltou ao normal quando recebi uma mensagem de que a BIO poderá ter Hashtag e marcar pessoas. Foi nesse momento que voltou ao normal.
mas minha dica é, reclamem todos os dias e esperem eles concertarem.

5 anos atrás

oiii genteee tenho um motorola g5s está mesma coisa achei q era só o meu!!

5 anos atrás

Ainda não resolvi. Estou quase criando outra conta. Ja vai fazer uma semana que meu stories não abre a câmera.

5 anos atrás

Tenho um moto Z2 play e estou tendo o mesmo problema...outras contas que abro no meu aparelho funcionam normalmente, mas justo a minha pessoal (que mais uso) está acontecendo esse problema, desde o dia 12/03

5 anos atrás

Já conseguiu resolver? Tenho um moto X4 e estou com o mesmo problema

6 anos atrás

Creio que seu problema não seja originado do cel, o stories está dando alguns problemas há alguns dias.

m_ninarj

Membro

6 anos atrás

Boa noite, tenho um J5 e desde ontem, 16/03/18 também acontece a mesma coisa! Já fiz o de tudo e continua a mesma coisa! Será problema no Samsung?