fmp24

Membro

Problema na publicação de fotos da galeria no Instagram Stories: como resolver?

Perguntou 6 anos atrás

Resolvido

Ao atualizar a versão 36.0 do Instagram, perdi aquela opção lateral de postar fotos e vídeos da minha galeria no Instagram Stories. Alguém sabe solucionar isso? Já reportei a falha ao próprio Instagram e excluí e baixei o app algumas vezes, e nada!

PUBLICIDADE

Respostas

annakellenbull

Especialista

5 anos atrás

Oi, pessoal!
É só arrasar o dedo de baixo pra cima, que as fotos e vídeos da galeria aparecem no Instagram Stories.
Eu consigo postar normal aqui assim...
Podem testar e me dizer se funcionou, por favor?

5 anos atrás

[resolvido] - tem que arrastar o dedo de baixo pra cima!! aí aparece a galeria das últimas 24hrs. Abraço, tmj

5 anos atrás

Olá boa Noite ... tenho um Samsung j5 prime... Não sei se é dele mais os videos não estão abrindo na galeria do instagran mais se eu for em outro aparelho ele abre. Alguém pode me ajudar?

manda01

Membro

5 anos atrás

Não consigo postar fotos antigas no stories! Já tentei outras contas e só a minha não funciona

bxdsofia

Membro

5 anos atrás

Tive esse problema uma vez, para resolver, faça uma cópia de segurança do seu aparelho e restaure o seu celular. Espero que funcione!

Bjs de Portugal.

5 anos atrás

tenho o mesmo problema!

korthaxl

Membro

5 anos atrás

Estou com o mesmo problema, e não sei como resolver