Aí galera, alguém aqui no fórum conseguiu atualizar o sistema operacional para Windows 8, usando Windows XP ou 7 pirata?

perguntou Oct 31 '12 às 12:47

PedroCardoso's gravatar image

PedroCardoso ♦♦
121420932

editou Aug 18 '16 às 14:52

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1313744

A ferramenta de atualização windows 8 upgrade assistente atualiza todas as versões do Win XP, Vista (se alguém usa) e Win7 para o Windows 8 sem verificar as chaves de licença do software utilizado, testei nas três versões citadas e funciona perfeitamente, e sai baratíssimo legalizar sua versão pirata para uma original, custa R$69,99. Não sei até quando será possível tal atualização, nem é o valor cobrado pela microsot para legalização de software pirata, como exemplo, as versões do Windows XP Pro saia R$ 360,00 para legalização via "validação do Windows - via WGA", a mídia nas lojas saia por mais de R$600,00.

link permanente

respondeu Oct 31 '12 às 12:56

Diosoft's gravatar image

Diosoft
3511604

É possível, desde que você compre a licença do Windows 8 original. Assim como o Tayler, estava com o windows 7 pirata e agora com windows 8 original. Se o seu notebook é novo, comprado depois de 2/jun/2012, pode conseguir um desconto, saindo por 29,90.

link permanente

respondeu Nov 06 '12 às 10:04

carine_vidal's gravatar image

carine_vidal
111

Caro Diosoft, tenho instalado o XP PRO (PIRATA), porém gostaria de pagar para atualizá-lo via download para o windows 8. É possível? Se sim, caso posteriormente eu precise formatar o PC, como conseguiria reinstalar o Windows 8 já que a base era pirata? Desde já agradeço.

link permanente

respondeu Nov 05 '12 às 17:50

edisonlucarielli's gravatar image

edisonlucarielli
11321

Obrigado pelas respostas Diosoft e Carine, porém tenho outra pergunta.

Legal vou conseguir atualizar meu sistema e torná-lo original.

A pergunta é: Quando posteriormente, daqui um ano ou sei lá, eu precisar formatar o PC vou ter o numero serial original, porém não vou ter o CD, como vou conseguir então fazer a reinstalação?

Mais uma vez agradeço pela resposta anterior.

link permanente

respondeu Nov 06 '12 às 17:58

edisonlucarielli
11321

Você pode fazer o download no site da Microsoft, pode pedir emprestado de alguém que tenha o DVD e copiar, pode criar um pendrive com o Sistema e etc, o que manda não é a mídia em sí, mas o serial que você possuí.

link permanente

respondeu Nov 06 '12 às 18:18

Diosoft's gravatar image

Diosoft
3511604

Certo. Valeu então, como vc mesmo disse vou tentar fazer minha atualização antes que eles descubram.

Valeu, até mais.

link permanente

respondeu Nov 06 '12 às 22:59

edisonlucarielli
11321

Nao estou conseguindo atualizar... A instalação para em 63%.

link permanente

respondeu Nov 02 '12 às 10:45

thido's gravatar image

thido
1

seu windows se for o life.ou.lite..nao da certo...

tecomuza's gravatar image tecomuza (Nov 02 '12 às 23:27)

Eu fiz uma instalação limpa do Windows 8 em uma partição do HD e depois de passar documentos e outros arquivos em geral apaguei a partição do Windows 7. Não sei se é certo isso, mais sinto que o Windows instalado do zero parece mais limpo e funciona melhor.

link permanente

respondeu Nov 05 '12 às 18:31

JHenriqueFranco's gravatar image

JHenriqueFranco
5612716

Boa Noite Edison Lucarielli, você pode assim fazer a atualização do seu sistema nas condições acima relacionadas, e o melhor, ele valida sim sua versão pirata para o Windows 8 pro Original, se você precisar formatar seu pc, tudo bem, na aquisição da Versão do Windows você recebera um serial válido e original, basta digitar o número serial recebido e fazer a validação normalmente, se precisar instalar do zero, também consegue. Aproveite que ninguém sabe até quando a Microsoft ira permitir a atualização e validação de versões piratas.

link permanente

respondeu Nov 05 '12 às 21:44

Diosoft's gravatar image

Diosoft
3511604

Eu tinha Windows 7 Ultimate pirata, formatei e botei Windows 8 PRO que comprei por R$69,90.
Tudo tranquilo até agora. (*.*)

link permanente

respondeu Nov 06 '12 às 07:52

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

editou Nov 06 '12 às 07:53

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,091
×618
×119

pergunta feita: Oct 31 '12 às 12:47

pergunta lida: 16,339 vezes

última alteração: Aug 18 '16 às 14:52