wfranca

Membro

WhatsApp não grava e nem envia mensagens de áudio. O que pode ser?

Perguntou 5 anos atrás

Meu WhatsApp não está gravando e nem enviando mensagem de áudio.

Tenho celular Samsung J7.
Desde ontem o WhatsApp não grava mensagens de áudio. Quando acabo de falar, aparece um ícone animado vermelho mostrando minha mensagem de áudio sendo colocada numa lixeirinha vermelha, à esquerda. Minha versão do WhatsApp é a última, 2.18.79.
Como resolver?

PUBLICIDADE

Respostas

TechTudo Admin

Especialista

2 anos atrás

Oi, @wfranca!

Você já tentou desinstalar o app e instalar novamente?

5 anos atrás

O meu aconteceu uma vez isso também. Mas depois voltou ao normal. Não sei te dizer o que foi que houve. Tenta reiniciar o cel e se estiver no wi-fi, reinicia o roteador tbm.

5 anos atrás

Tenho um S9 e estou passando pela mesma coisa. Tive que reiniciar o celular... nunca passei por isso.