jack21

Membro

Smart Tv na Sua Tv Comum Como Fazer

Perguntou 5 anos atrás

Oi.

Encontrei nesse site http://www.comprai.tk o Tv Box 4k Android smart tv Wi-Fi que transforma a nossa tv normal em uma smart tv com inúmeros aplicativos tipo netflix, canais, youtube e tal, funciona por meio da internet wi-fi e é receptor de tv a cabo sem precisar de antena, queria comprar um e vi lá que são full hd 4k iptv 3d htv etc.

Tem como sintonizar e assistir canais da tv por assinatura premiere sportv telecine hbo fox espn fox sports futebol filme e tal.

Parece ser bom o equipamento. Estes receptores são fáceis de usar, o que vocês acham?

Postem umas dicas boas!

Obrigado!

PUBLICIDADE

Respostas

5 anos atrás

eu comprei um aparelho semelhante, existe inúmeras funções que o Chromecast não tem, alem de portas USB para utilizar mouse e teclado, quanto a ver tv, canais mencionados, é um serviço meio instável, as vezes da pra assistir tranquilo e outras não vale apena... e algumas vezes esta fora do ar, porem por ser de graça, vale a pena sim.. acho que 70% das vezes funciona muito bem! a quantidade de filmes e series streaming e otima! se comprar um BOX adequado, pode instalar ate controle sem fio e curtir uns games!

OBS: recomendo internet mais de 15m para ver tv tranquilo!

spicy

Membro

5 anos atrás

Usa o Chromecast 2, que é até melhor que muitas Smart TVs, pois o Google está sempre atualizando os aplicativos.
Passado alguns anos muitas TVs deixam de ser compatíveis com as novas tecnologias e não atualizam mais seus aplicativos, navegador de internet nem pensar.

Veja avaliações do Techtudo:
http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/novo-chromecast.htmlhttp://www.techtudo.com.br/review/novo-chromecast.html