alexkid1master
Membro
problema em atualizar o windows ,a atualizaçao nao pode atualizar uma midia removivel
Perguntou 7 anos atrás
problema em atualizar o windows ,a atualizaçao nao pode atualizar uma midia removivel
usei meu hd interno para inciar meu windows em 1 note pela gaveta, agora que meu hd voltou pro meu pc aparece essa mensagem..manter a unidade usb conectada ,remova-o somente quando desligar se nao o espaço TO GO falhara..
e nao atualiza erro 0xc1900200 se alguém poder ajudar sem ter que restaurar fico grato acho que preciso apagar a chave no registro que esta causando isso ...mas qual???
Respostas
alexkid1master
Membro
7 anos atrás
e ai meu camarada ,sim , ja zerei a bios o problema deve ser no registro do Windows que deve estar lá como se eu estivesse estalado o Windows em um pendrive porque realmente eu coloquei o Windows como pendrive no notbook através de uma gaveta externa porque o Windows do not tinha dado pau e antes de formatar o not eu copiei o que eu queria fazendo o meu hd externo de máster e o hd do not de escravo ,por isso acho que é registro mas esse meu problema não parece comum ,num vi ninguém passar por ele na net ta difícil achar uma solução que não seja restaurar ou formatar
Pedro Bonzinho
Membro
7 anos atrás
Já testou dar um defalt no Bios? Ou habilitar/ desabilitar boot seguro?
alexkid1master
Membro
7 anos atrás
agradeço a ajuda,mas minha maeboard é assus e não da essa configuração ,o caso é q tirei meu hd do pc e pus numa gaveta pra dar boot num not pelo meu hd depois foi como eu mencionei no post toda vez q ligo aparece uma mensagem dizendo q não devo retirar a unidade usb...como se meu hd fosse externo ,mas agradeço sua intenção

spicy
Membro
7 anos atrás
Acredito que na BIOS a configuração da porta SATA está como removível (Hot-Plug), entra na BIOS e desabilite, veja uma configuração numa placa da INTEL:
