::: GENTE, É O SEGUINTE A CONTA FOI DENUNCIADA, PORTANTO, ELES BLOQUEIAM O ACESSO POR 7 DIAS, SEM DESATIVAR A MESMA, PARA ANALISE SE É UMA DENUNCIA VALIDA OU NAO. SE ELES ACHAREM QUE NÃO FOI UMA DENUNCIA VALIDA, EM 7 DIAS VC VOLTA A TER ACESSO A SUA CONTA. SE PASSOU 7 DIAS E NAO VOLTOU A TER ACESSO, OU ELES ACHARAM Q A DENUNCIA É VALIDA E PROVAVEL Q VAO DELETAR SUA CONTA OU EU NÃO SEI A RESPOSTA. ENTRE EM CONTATO COM ELES! ::: . Oi Do nada, minha conta saiu o login (x) do meu celular afirmando um erro qualquer, e até ai tudo bem. Porém ela não me permite o login de novo, a conta continua la, por outros perfis consigo ve-la, mas não consigo acessar. Quando tento acessar por login e senha, aparece variadamente duas mensagens: "Ocorreu um erro de rede desconhecido" ou "Ocorreu um problema com a sua solicitação", quando tento entrar por um navegador da internet, a seguinte mensagem aparece "Não foi possível se conectar ao Instagram. Verifique se você está conectado à Internet e tente novamente". Quando tento enviar um formulario de que minha conta foi desativada, aparece a mensagem "A conta do Instagram está ativa. O nome de usuário ou link curto que você forneceu não pertence a uma conta do Instagram inativa". Cheguei a receber um email com a seguinte mensagem "Olá, x. Lamentamos que tenhas problemas a iniciar sessão no Instagram. Podemos ajudar-te a retomar o acesso à tua conta.", porém, o link que veio junto não resolveu em nada. Não recebi nenhum e-mail do instagram avisando sobre suspensão ou desativação, nem nada do tipo. Agora não consigo contato com a empresa, já alterei a senha porém não resolveu o problema.

perguntou Mar 26 '18 às 11:26

muristiengo's gravatar image

muristiengo
1121

editou May 30 às 11:05

o que resolveu no seu caso, ja que fechou a pergunta?

ovinho%20de%20bacon's gravatar image ovinho de bacon (May 30 às 11:10)

espere umas horas e tente logar de novo

se nao sair do lugar escreva pro instagram pedindo ajuda para logar.

link permanente

respondeu Mar 26 '18 às 11:35

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

não respondem imediatamente, se tivesse um alerta que em x tempo responderiam é uma coisa, tem uma fila e vão recebendo as soluicitações, e infelizmente não é na hora.

tem que aguardar, simples assim.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 26 '18 às 11:38)

Concordo com voce, alguém que passou por isso pode te ajudar, pois mesmo deslogando de todos os lugares, limpando cache do micro nem fomatando o aparelho vai acabar não saindo do lugar.

e adivinha, eu ja passei por isso , fiquei uns 15 dias desse mesmo jeito e me resolveram resetando a senha,e consegui, fiquei tão decepcionado quanto voce, mas tive que esperar.

Eu quem agradeço o seu comentário. ;)

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 26 '18 às 12:13)

Estou com o mesmo problema, você conseguiu solucionar?

link permanente

respondeu Jan 31 às 00:58

ubodfkiedqpjcjsvnoth's gravatar image

ubodfkiedqpjcjsvnoth
1

Isso aconteceu comigo! Conseguia logar na minha conta no navegador, porém no aplicativo dava erro de rede.

Pra mim bastou "remover a conta" salva (pro instagram não logar automaticamente quando clico em "entrar") e desconectar. Quando entrei digitando nome de usuário e senha novamente, funcionou e parou de dar o erro.

link permanente

respondeu Jul 22 às 19:22

Misato%20Yanai's gravatar image

Misato Yanai
1

eu também estou com o mesmo problema, alguém ai me pode ajuda porfavor?

link permanente

respondeu Jul 23 às 14:48

kelson3x's gravatar image

kelson3x
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,861
×1,389
×210
×26

pergunta feita: Mar 26 '18 às 11:26

pergunta lida: 5,089 vezes

última alteração: Jul 23 às 14:48