Sinal de 4G/H+ aparece e some sem parar (TIM)

Perguntou 5 anos atrás

Amigos, desde ontem meu sinal de 4G/H+ (ícone e conexão) aparece e desaparece da barra de notificações, testei em 3 aparelhos diferentes. Ele não some e aparece outra letra, como E ou H, ele simplesmente some durante uns 2 segundos, depois aparece por uns 2 segundos também, e fica nessa. O WiFi funciona, porém o 4G/H+ não. Tenho crédito e não sei o que isso possa ser.

Liguei para a operadora e eles falaram que o sinal está normal, testei outros chips e eles funcionam perfeitamente.

Existe a chance do chip estar zoado? Ele não tem nem 1 semana de uso.

Print do meu celular

PUBLICIDADE

Respostas

Zuiudo13

Membro

5 anos atrás

Amigo, como você resolveu o problema? Me encontro na mesma situação e a Tim não quer prestar nenhuma assistência.. total descaso com o cliente.

marcmira

Moderador

5 anos atrás

existe a chance do chip estar ruim, mas teria que testar com outra linha na mesma região, se der o mesmo problema eu não culparia o chip, mas sim o sinal da operadora.

att