Amigos, desde ontem meu sinal de 4G/H+ (ícone e conexão) aparece e desaparece da barra de notificações, testei em 3 aparelhos diferentes. Ele não some e aparece outra letra, como E ou H, ele simplesmente some durante uns 2 segundos, depois aparece por uns 2 segundos também, e fica nessa. O WiFi funciona, porém o 4G/H+ não. Tenho crédito e não sei o que isso possa ser.

Liguei para a operadora e eles falaram que o sinal está normal, testei outros chips e eles funcionam perfeitamente.

Existe a chance do chip estar zoado? Ele não tem nem 1 semana de uso.

Print do meu celular

perguntou Mar 26 às 12:06

pedrohpaes's gravatar image

pedrohpaes
11

editou Mar 26 às 13:28

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.6k

existe a chance do chip estar ruim, mas teria que testar com outra linha na mesma região, se der o mesmo problema eu não culparia o chip, mas sim o sinal da operadora.

att

link permanente

respondeu Mar 26 às 12:14

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.6k

Concordo com o Marc, O sinal 4G só pega bem nos bairros centrais das grande cidades!

spicy_question's gravatar image spicy_question (Mar 26 às 14:15)

Amigo, como você resolveu o problema? Me encontro na mesma situação e a Tim não quer prestar nenhuma assistência.. total descaso com o cliente.

link permanente

respondeu Dec 11 às 06:50

Zuiudo13's gravatar image

Zuiudo13
1

tem história mau contada aí, não prestar assistencia é caso de procon e policia.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 11 às 13:51)

Pois estou te falando.. já estou com a reclamação aberta no consumidor.gov e mesmo assim está muito demorado o atendimento.. a loja da Tim da minha cidade já recusou prestar o serviço, pois segundo eles a loja é apenas uma revenda. Estou sem o que fazer com a Tim, acho que terei de dar entrada com esse caso no Procon pra ver se resolvo alguma coisa.. o pior foi ter entrado em um plano com fidelidade de 12 meses.. estou preso pagando por um serviço que não estou usando kkk

Zuiudo13's gravatar image Zuiudo13 (Dec 11 às 14:04)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,708
×2,972
×952
×221

pergunta feita: Mar 26 às 12:06

pergunta lida: 3,549 vezes

última alteração: Dec 11 às 14:04