Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Não consigo destacar meus stories no Instagram

Perguntou 7 anos atrás

A opção para destacar um storie no meu perfil do instagram não está disponivel, o "coração" que aparece no canto inferior direito de cada storie. Meu perfil é comercial e, quando troco para meu outro perfil pessoal, consigo destacar os stories.
Ou seja, o problema é só nesse perfil comercial meu, nos outros perfis, tanto comercial quanto pessoal, está disponivel normalmente.

PUBLICIDADE

Respostas

4 anos atrás

Vocês já entraram em contato com o suporte do instagram? O instagram libera recursos de maneira limitada a seus usuários (não distribui para todos na mesma hora). Mas não acho que isso seja o problema já que acontece com contas comercias.
Abraços,
Gustavo Woltmann

4 anos atrás

Galera a Ligia ta certa. Consergui resolver. Fui no meu perfil, nos 3 palitinhos deitados, em arquivar que é um item de relógio, nos 3 pontinhos, configurações e salvar story em itens arquivados.

totelh

Membro

5 anos atrás

Mesmo assim não consegui.

totelh

Membro

5 anos atrás

Não achei nenhum relógio no perfil. E estou com esse problema.

7 anos atrás

Não estou conseguindo Destacar Histories, meu aparelho é J7 e estou com a versão 55.0.0.12.79 do app e meu perfil é pessoal, mesmo assim não aparece a opção Destaques de Histórias, nem no arquivo morto tem a setinha pra baixo. Alguém sabe me dizer o que tenho que fazer? Preciso de ajuda!

7 anos atrás

alguém conseguiu resolver? pra mim não esta aparecendo tbm!

7 anos atrás

Também estou na mesma, o ícone de coração sumiu e eu não consigo mandar os histories pros destaques!

7 anos atrás

Alguém conseguiu resolver? Estou na mesma situação

bxdsofia

Membro

7 anos atrás

Eu tenho duas contas, uma comercial e outra normal, e quando vou adicionar um destaque no meu perfil comercial, dá erro, que está com dificuldades no momento para tentar dentro de momentos. Talvez seja por ser um perfil comercial, pois na minha conta normal dá. Tenta voltar a pôr pessoal, pode resolver

PUBLICIDADE