Pamissy94

Membro

Atualização do Instagram destaque , como faço ?

Perguntou 5 anos atrás

Meu Instagram não atualizou a parte de destaque , porque ? Como faço ?

PUBLICIDADE

Respostas

PaoloV57

Moderador

5 anos atrás

As novas funções do Instagram são liberadas aos poucos para novos usuários, pode ser que você com a versão 3.0.15 (número aleatório, antes que pergunte) não tenha essa opção, mas um amigo com a versão 1.4.57 tenha. Também há a possibilidade de que seu celular seja incompatível com a nova função lançada, seja porque o hardware não dá suporte a essa função seja porque o android é muito antigo. O melhor a fazer é esperar ou, se estiver impaciente, enviar uma mensagem ao suporte do Instagram e ver se eles podem fazer alguma coisa.