Movi arquivos entre users e está dando "O local não está disponível"

Perguntou 5 anos atrás

Bom, ontem a noite meu computador reiniciou enquanto eu estava usando, ele ligou e aparentemente deu erro com meu user normal, e ele abriu um default, nesse user default haviam alguns aplicativos meus, porém sem imagens/videos/documentos/musicas/dowloads (biblioteca no geral), procurei muito soluções, e achei uma pasta c meu antigo user na pasta de usuários, os arquivos estavam todos lá, então eu movi eles para aquele user default, funcionou, então eu reiniciei o computador, e o meu user principal voltou ao normal, porém com um detalhe, sem toda a biblioteca (só com a área de trabalho, já que eu não havia movido ela), na pasta usuário tem uma pasta com o nome UserDefault, porém os arquivos não estão lá, nem na windows.old, nem na system32, e eu já procurei em quase tudo na pasta windows e usuários, já revirei meu disco local de cima a baixo e nada, ja fiz alguns procedimentos e nada. Na teoria eu teria que conseguir voltar pra aquele userdefault e resgatar meus documentos, como fazer isso?