Bom dia galera ! po, depois que eu li mais sobre a atualização do android 4.2 no Nexus 4 e as funções que acompanham essa atualização e tal, eu fiquei "apaixonado" nele -- hahaha penso em comprar um nos EUA, eu li que roda de boa aqui no brasil. mas estou em duvidas ainda quanto a isso, sera que é verdade mesmo ? a questao do idioma do cel tem suporte para o portugues ? o "siri" dele ja vem com suporte para portugues e tal ?

Agradeço a ajuda de vcs, Abração !

perguntou Nov 01 '12 às 08:58

Fernando%20FluCk's gravatar image

Fernando FluCk
2223272.2k

editou Nov 01 '12 às 16:32

cara, depende muito de onde vc vai comprar, tem 2 coisas principais que vc precisa ver antes de comprar: se ele é desbloqueado e se é quadband... sendo essas duas coisas é só partir pro abraço o/ (quanto o "siri" eu nao sei te informar cara :/

link permanente

respondeu Nov 01 '12 às 14:02

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

pode crer, minha principal duvida é essa do "siri" mesmo... se bah eu mando um e-mail pra eles la e vejo oq eles me informam a respeito ^^

Fernando%20FluCk's gravatar image Fernando FluCk (Nov 01 '12 às 14:32)

faz isso sim e me diz oq resolveu, to qrendo ele tbm kkkkk

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 01 '12 às 14:47)

Bom, o Google Now aqui não tem suporte para o português, assim como o Siri não tem, espero que as duas plataformas em um futuro próximo possua esse suporte :s

link permanente

respondeu Nov 01 '12 às 17:16

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

mas o iphone quando chegar aqui no Brasil vai vir com suporte do siri para português, eu já li sobre isso já... Tipo, questao de inglês nem é o problema e tal, mas em português seria um adianto =X

Fernando%20FluCk's gravatar image Fernando FluCk (Nov 05 '12 às 08:42)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,866
×1,223
×304

pergunta feita: Nov 01 '12 às 08:58

pergunta lida: 2,900 vezes

última alteração: Nov 05 '12 às 08:42