Boas galera, Um amigo está indo viajar e estou pensando em pedir para ele trazer um media player. Alguém recomenda algum legal? O Apple TV é bom mesmo? Funciona com PC? E os outros, WD, Lacie, Roku, Sony? Rola bem pela rede doméstica, em HD? Valeu

perguntou Nov 01 '12 às 09:25

Fabyuri's gravatar image

Fabyuri ♦♦
4511300

Eu uso um xingling q comprei na Amazon. O controle é todo em chinês. Olha, nunca vi coisa melhor. Lê tudo, funciona com tudo, nada trava, caiu no chão e continua funcionando... sensacional...

link permanente

respondeu Nov 01 '12 às 16:15

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Eu uso o Western Digital WDTV e acho excelente, roda tudo inclusive deixa você trocar a legenda ou o audio para os arquivos que tiverem mais de uma opção (tenho vários mkvs assim). Além disso ainda reproduz a própria imagem ISO de um DVD!

link permanente

respondeu Dec 03 '13 às 09:10

vvbvargas's gravatar image

vvbvargas
1

Se você preza por conteúdo original e preza compensar quem cria conteúdo (ou seja, conteúdo não pirata), recomendo a Apple TV. Vc tem uma locadora no qual você poderá comprar e alugar filmes, netflix, crackle, vevo, podcasts, radios online do mundo inteiro, YouTube, iTunes Live e você poderá sincronizar seu iGadget (Mac, iPhone, iPad) para exibir na televisão via AirPlay.

link permanente

respondeu Dec 11 '13 às 22:44

robsonjfernandes's gravatar image

robsonjfernandes
1

O media player Ultra HD da Sony, pelo visto, é um dos melhores para assistir conteúdo 4K atualmente. Mesmo que não tenha uma TV Ultra HD, já estará pronto para quando comprar uma!

link permanente

respondeu May 21 '14 às 10:28

dankkom's gravatar image

dankkom
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,933
×1,124
×489
×83
×21

pergunta feita: Nov 01 '12 às 09:25

pergunta lida: 5,740 vezes

última alteração: May 21 '14 às 10:28