Hard651
Membro
Falha ao instalar windows pelo pendrive
Perguntou 7 anos atrás
Fui instalar windows 7 pelo pendrive e depois meu PC não ligou. Fiz o procedimento correto de bootear o pendrive com ISO e etc. Fui na BIOS e substitui o boot do HD pelo pendrive salvei e reiniciou o PC apareceu uma tela de clicar qualquer tecla para iniciar pelo pendrive mas não apertei a tempo dai o windows 10 iniciou normalmente fui reiniciar na esperança de aparecer a BIOS para refazer o procedimento, mas para minha surpresa minha tela de BIOS não apareceu e mais nada tentei fazer clear CMOS com o jumper esperei cerca de +/- 1 MN em cada troca de posição mas não funcionou (O HD estava em 2 a iniciar depois do cd-rom) fiz isso vendo um tutorial mas não sei oque fazer preciso de ajuda!
Respostas

Deepouter
Membro
7 anos atrás
Pelo que entendi não está entrando na BIOS, esse lance de Clear CMOS usando Jumper é arriscado, por que as vezes não funciona e pode queimar algum componente se a pessoa esquecer de desligar da tomada.
Tenta novamente com segurança, desligue da tomada e retire a bateria da placa mãe por uns 10 minutos, para ter certeza que apagou a CMOS.
Quando ligar vai parar pedindo para entrar na BIOS.
Mas está ligando o led na Placa mãe quando o PC está na tomada?