Oadada
Membro
Whatsapp web nao mostra imagens enviadas ou recebidas.
Perguntou 7 anos atrás
Galera, to com um problema estranho. No Whastapp web acessando pelo google chrome, nao consigo visualizar as imagens sejam elas enviadas ou recebidas numa conversa, vejam exemplos anexos.
Pode ser um problema idiota mas se alguem tiver uma dica manda ai.
Eu já limpei cache, ja reinstalei o Chrome, etc.

Respostas
Oadada
Membro
5 anos atrás
Pessoal geralmente quem tem o ADBlock ou ADblock PLUS no navegador é só desativar, ele bloqueia alguns componentes e impede a exibição das imagens em alguns sites como WhatsappWeb e OLX.
aline1703
Membro
5 anos atrás
Estou com o mesmo problema e nenhuma das opções apontadas resolveu =/
rafael2019
Membro
6 anos atrás
Prezados, nada disso para mim resolveu. O que deu certo, foi, no CHROME, ir nos tres pontinhos, em CONFIGURAÇÕES - AVANÇADO - CONFIGURAÇÃO DE CONTEUDO - COOKIES - e em permitir colei o endereço do WHATSAPP - aí deu tudo certo...uuhuuulll
Frank_gomes
Membro
7 anos atrás
O mesmo estava acontecendo aqui, testei as opções de desativar o adblock e limpar a pasta temp, mas não resolveu.
Minha solução foi dar permissões no antivírus que tem antibanner, coloque a URL do whatsapp web nas permissões e resolvera o problema.
Helder1108
Membro
7 anos atrás
Também estou com o mesmo problema desde hoje cedo e não consegui encontrar solução
rflopes
Membro
7 anos atrás
Bom dia, segure Janela do Windows no teclado + R, vai aparecer o executar, digite temp e de enter, apague todos os arquivos, repita o processo mas digite %temp% (com porcentagem mesmo) apague todos os arquivos, os que ele disser que nao da para excluir, clique em ignorar todos, isso resolveu meu problema, espero que resolva o de voces também
fabrcosta
Membro
7 anos atrás
Estava com o mesmo problema aqui até 5 minutos atrás. Habilitei o AdBlock a não rodar na página do Whatsapp web e pronto, voltou a funcionar normalmente!
marcolinodiniz
Membro
7 anos atrás
aqui também!
tiagoquimicape
Membro
7 anos atrás
Também estou com o mesmo problema desde ontem a noite e não consegui encontrar solução :(