Boa tarde, eu enviei um e-mail para um determinado endereço, e recebi a resposta de que o e-mail não pode ser entregue. Porém, na notificação de recebimento, é informado um e-mail diferente daquele que eu informei no e-mail enviado. Existe alguma configuração que o e-mail receptor, encaminha automaticamente todos os e-mail recebidos ou algo do tipo? O que eu imagino que está acontecendo é; 1º Eu envio um e-mail para 123456@hotmail.com. 2º O e-mail 123456@hotmail.com, recebe o e-mail e encaminha para o 456789@hotmail.com. O que eu não entendo nesse fluxo, é receber a notificação, já que o e-mail primário para qual enviei o e-mail que deveria receber a notificação.

perguntou Apr 20 '18 às 10:02

PabloDF's gravatar image

PabloDF
111

Sim, a Microsoft chama de contas conectadas, até 20 contas de e-mail podem ser administradas de uma unica conta, no e-mail principal configure as contas que serão redirecionadas:

alt text

link permanente

respondeu Apr 20 '18 às 17:04

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×129
×102
×77
×31
×3

pergunta feita: Apr 20 '18 às 10:02

pergunta lida: 277 vezes

última alteração: Apr 20 '18 às 17:04