E ai guys. Peguei hoje o novo Gow e jogando percebi que sobram espaços nas bordas não preenchidos pelo console. No menu do ps4 e em qualquer outro jogo isso não acontece, então é algum tipo de config do próprio jogo. Meu monitor é esse: LC24FG70FQLXZD Tentei achar qualquer tipo de informação dentro do jogo e também no menu inicial, visto que algumas informações só podem ser alteradas por lá, porém não encontrei nada. Está acontecendo isso com mais alguém? Se não, a tv pela qual está jogando é 4k? Seu ps4 é o Pro? Valeu a atenção!!

perguntou Apr 20 '18 às 17:04

gabresep's gravatar image

gabresep
2221

Oi, sim, estou jogando em uma Tv 4k no Ps4 Pro, e isso não acontece aqui pra mim, faz o seguinte, tem uma configuração que pode te ajudar, entra nas configurações do PS4 , vai em som e tela, depois em area de exibição, ali você preenche a tela, também certifique-se que em configurações de saída de vídeo a resolução está em automático ok?, caso isso não resolva e você tenha uma ps4 pro, vai no menu do God of War , nas configurações de video e coloca em priorizar resolução, acredito que uma dessas coisas vai te ajudar.

link permanente

respondeu Apr 20 '18 às 21:47

Lolf42's gravatar image

Lolf42
1436

editou Apr 20 '18 às 21:48

Não estava assim. Quando atualizou o jogo, deu essa Zica. E agora? Já fucei em tudo.

link permanente

respondeu Apr 22 '18 às 18:18

Viniprg's gravatar image

Viniprg
1

Já fez tudo o que foi sugerido pelo @Lolf42 na resposta acima?

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Apr 22 '18 às 18:22)

Sim, continua na mesma. Minha tela e 4k de 60pol da LG.

link permanente

respondeu Apr 22 '18 às 18:27

Viniprg's gravatar image

Viniprg
1

Estou jogando ps4 normal, tv lg 43' 4K, e tô com esse problema também de tela reduzida. Será que foi alguma atualização priorizando o desempenho do ps4PRO? será que alguém consegue explicar?

link permanente

respondeu Apr 23 '18 às 02:15

alexsanderlpc's gravatar image

alexsanderlpc
1

Também tenho o mesmo problema. Jogando numa TV 43' 4K está tela reduzida. Sabem dizer se foi atualização priorizando o desempenho no ps4 PRO?

link permanente

respondeu Apr 23 '18 às 02:16

alexsanderlpc's gravatar image

alexsanderlpc
1

Bom dia amigos, O meu acontece isso tbm, tenho uma televisão de 47 polegadas da LG

link permanente

respondeu May 03 '18 às 11:12

andreotti_paulo_2013's gravatar image

andreotti_paulo_2013
1

Pessoal, Segue link que ensina como arrumar esse problema.

https://www.meups4.com.br/tutoriais/como-deixar-god-of-war-em-tela-cheia-no-seu-ps4/

andreotti_paulo_2013's gravatar image andreotti_paulo_2013 (May 03 '18 às 11:16)

Para resolver isso no vocês tem que ir em configurações do PS4, som e tela e configurações de área de exibição. Lá vocês vão definir a área de exibição da tela e pronto. Solucionado o problema.

link permanente

respondeu May 06 '18 às 16:12

GBFgamer's gravatar image

GBFgamer
1

Depois da atualização 1.21 a tela voltou a ficar com bordas pretas e não sai .....não sei oq fazer....

link permanente

respondeu May 09 '18 às 21:16

paula_jason_2009's gravatar image

paula_jason_2009
1

Após a atualizadas da 1.20, está ocorrendo a mesma coisa comigo. Alguém sabe como é feito feedback para a Sony, ou para o desenvolvedor do game para relatar este tipo de problema?

link permanente

respondeu May 10 '18 às 05:43

adrianoals's gravatar image

adrianoals
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×958
×392
×19

pergunta feita: Apr 20 '18 às 17:04

pergunta lida: 5,155 vezes

última alteração: May 10 '18 às 05:43