Gostaria de saber se é possível escolher quais arquivos devem abrir na tela principal e quais, na tela secundária.

perguntou Apr 23 '18 às 11:58

ANGELODACOSTA's gravatar image

ANGELODACOSTA
11326

No Windows 10 que estou usando, o aplicativo sempre abre na ultima tela que ele foi fechado, sem modificar nada na configuração.

Se você esta usando um navegador de internet para abrir PDFs fica difícil fixar a tela desejada, talvez seja melhor usar um aplicativo exclusivo para visualizar PDF.

link permanente

respondeu Apr 23 '18 às 12:26

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425122.1k

Eu uso um leitor de pdf. Vou tentar fazer isso fechar o arquivo na tela estendida e verificar se abrirá lá em seguida

ANGELODACOSTA's gravatar image ANGELODACOSTA (Apr 24 '18 às 08:06)
1

Deu certo :-) obrigado.

ANGELODACOSTA's gravatar image ANGELODACOSTA (Apr 24 '18 às 08:16)

Pondero eu que tem que configurar no windows o monitor estendido como primário, aí as coisas abrem direto nele se nmão me engano.

link permanente

respondeu Apr 23 '18 às 12:05

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

O meu colega não usa a tela estendida como visor principal é os pdfs dele abrem direto na tela estendida

ANGELODACOSTA's gravatar image ANGELODACOSTA (Apr 24 '18 às 08:05)

Achei a solução. Faça o seguinte: 1- Gráficos HD intel 2- Propriedades gráficas 3- Várias telas 4- aqui vai ter a opção de escolher a tela principal e a segundaria. Inverta as posições da tela, coloque a TV como tela principal 5- abra o aplicativo

Aqui deu certo. Cheguei a revirar várias páginas procurando solução do problema, até o técnico da microsoft está muito mal informado, dizendo que não tem solução.

link permanente

respondeu Jan 10 às 02:50

victoraraujo072's gravatar image

victoraraujo072
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×794
×105
×57
×9

pergunta feita: Apr 23 '18 às 11:58

pergunta lida: 832 vezes

última alteração: Jan 10 às 02:50