Olá alguém pode me ajudar, estou com um problema no meu monitor somente na hora em que eu assisto filmes na netflix, eu assisto normal com imagem perfeita, o problema está na hora de sair do filme, pois só de eu fechar a janela a minha imagem já se altera e se mancha toda colorida, agora se eu pausar o vídeo minimizar a tela, ela continua normal posso navegar que fica ok, mais se eu fechar a aba que esta o vídeo/filme a imagem se altera e só reiniciando o PC pra voltar ao normal. Então uma vez que entro e saio ela se altera, ja vendo videos youtube ou outro lugar fica normal não acontece nada, porque será? Atualmente faz 15 dias que instalei uma placa de video gtx1050 não sei se tem alguma coisa a ver com configuração. Segue imagem em anexo saindo do video e entrando. Utilizo um cabo DVI-D dual link em resolução 1366x768.alt textalt text

perguntou Apr 26 '18 às 14:52

Tonibr10's gravatar image

Tonibr10
1211

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×900
×779
×50

pergunta feita: Apr 26 '18 às 14:52

pergunta lida: 387 vezes

última alteração: Apr 26 '18 às 14:52