Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Utorrent não faz upload depois de um tempo

Perguntou 7 anos atrás

Eu costumo deixar o Utorrent aberto na madrugada, e as vezes qdo acordo ele tá fazendo upload numas taxas ridículas, tipo 100kB/s. Sendo que o máximo é 2,7 mB/s. 

Ou então ele faz uns 3 uploads na velocidade total e depois trava no 0%. Já abri portas lá no modem e nada. Agora por exemplo, tá 80 kB/s sendo que tem uns 200 dowloads esperando seed. 

obs* Eu não ligo direto no modem, puxo um fio do modem da VIVO da casa debaixo e vem pro meu roteador, então configurei no meu roteador.

Assim tá difícil, quero dar seed, mas a net parece não deixar

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

spicy

Membro

7 anos atrás

BitTorrent é uma tecnologia colaborativa, a ideia é que as pessoas que estavam baixando ou mesmo depois de baixar, deixassem os arquivos para compartilhamento (seeds), aumentando a velocidade. 

Lembro que no inicio do seculo com as conexões de internet lenta, todos usavam os Torrents, e qualquer coisa podia ser encontrada e baixada com boa velocidade.

Mas por causa da internet rápida, serviços de Streaming de musica e vídeo e até os servidores de jogos Online, reduziu muito os usuários de torrents.

O uTorrent tem mais um agravante, ficou comprovado que o uTorrent usava as maquinas dos usuários para minerar Bitcoins, e muitas pessoas pararam de usar ou mudaram de software.

PUBLICIDADE