Olá Galera, eu tava usando o Xubuntu e esses dias resolvi mudar para o Windows, quando formatei para o Windows, estava apenas detectando metade do meu SSD de 128GB, já olhei o gerenciador de discos para ver se detectava mas nada, nem pra mudar a letra da partição dá, alguem tem alguma solução pra esse problema???

perguntou Apr 29 '18 às 20:11

iagogueiros555's gravatar image

iagogueiros555
1121

O Windows não é compatível com todos os tipos de formatação que o Linux usa, tem que apagar totalmente todos os discos, para criar as partições e formatar no Windows.

link permanente

respondeu Apr 29 '18 às 20:21

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.2k

Bom tentei usar o ubuntu pra tentar formatar o SSD novamente, mas lá tbm estava aparecendo apenas a metade do SSD e não aparecia o restante, não sei se fiz corretamente

iagogueiros555's gravatar image iagogueiros555 (Apr 30 '18 às 09:40)

Não seriam duas partições dividindo o disco, uma incompatível com o Linux e outra incompatível com o Windows? Por isso só aparece parte do SSD, tanto no Windows quanto no Linux.

De qualquer jeito, usa um utilitário do fabricante do SSD, para fazer um diagnostico completo do SSD, se for da Samsung o utilitário é o Samsung Magician, pegue do site oficial:
http://www.samsung.com/semiconductor/minisite/ssd/product/consumer/magician/

Deepouter's gravatar image Deepouter (Apr 30 '18 às 10:21)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,054
×57
×2

pergunta feita: Apr 29 '18 às 20:11

pergunta lida: 475 vezes

última alteração: Apr 30 '18 às 10:21