Pessoal, tenho um Samsung Galaxy S7. Smp fui um usuário android e sendo sincero a cada atualização lançada sinto q ele melhora cada vez mais. Porém estava com vontade de comprar um iphone pois, a maioria das pessoas falam mt bem da apple e seus produtos. Uso o celular para redes sociais, fotos, vídeos e músicas apenas, eu mal jogo no aparelho... E se tratando de redes sociais ja reparei q fotos e vídeos feitos com instagram, snapchat e outros apps são melhores nos iphones. Vale a pena migrar ?

perguntou Apr 30 '18 às 11:10

Leonardo%20Moraes's gravatar image

Leonardo Moraes
111

fechado Jul 29 às 12:10

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.7k

Eu já usei dois iPhones, 5s e 7 Plus, mas não gosto muito do sistema iOS por ter algumas restrições, porem é um gosto muito pessoal. Se você tem tanta vontade de comprar um e tem condições pode comprar sim, pois ele é rapido, não trava, é lindo, tem varias funções interresantes e muito mais. Eu rcomendo se você for comprar que você compre a versão do iPhone com mais de 64gb ou 32gb se você não acha tão necessario tanta memória, pois falo por experiencia própria porque quando usava o iPhone baixava muito música e 16gb era muito pouco, porque ele não aceita cartão de memória. Eu gosto muito do Android e não trocaria o S7 pois estaria satisfeito, mas se sente necessidade de trocar pode trocar sim, porque vale a pena no seu caso. iPhone é ótimo

link permanente

respondeu May 02 '18 às 00:34

Davyvs's gravatar image

Davyvs
12631

editou May 02 '18 às 01:10

Por favor, em nome da grande maioria dos usuários Apple pedimos encarecidamente que esse pedido chegue até a algum responsável. Modifiquem a bateria dos iPhone, não adianta tanta tecnologia se a bateria existente é incapaz de suprir o tempo mínimo de uso. Que essa mensagem alcance o máximo possível de usuários que contribuam compartilhando o mesmo pedido! Grato pela atenção.

link permanente

respondeu Jul 29 às 11:04

Murillo%20Souza's gravatar image

Murillo Souza
1

Boa tarde! Sou iphoneviciada! Comecei com um 4S (16 GB), depois tive um 5S (acho que de 32 GB), um SE (64 GB) e agora comprei um XR ( 256GB). Não consigo mais me entender com a interface do Android e tirando o “problema” da bateria, não tem pra nenhum outro cel.!

link permanente

respondeu Oct 30 às 14:06

Dra%20Chris's gravatar image

Dra Chris
1

Sempre tive Android e quando migrei para o iPhone 5S nunca mais parei, agora tenho um X Max S de 256 Mb de memória, o bicho é animal, a qualidade das fotos é impressionante, a velocidade é monstro e cabe tudo nele, o meu tem 10 meses e só usei 15% da memória. O problema é que quem compra um iPhone nunca mais compra Android, agora comprei um AirPod sem fio, também é bárbaro, para o começo de 2020 vou comprar o iPhone 11 Pro Max com 256 Mb de memória e o novo AirPod à prova d'água sem fio e com supressão de ruídos. Recomendo muito mesmo.

link permanente

respondeu Oct 31 às 16:04

Bobby_2014's gravatar image

Bobby_2014
1

sim, eu tenho um em casa desde o ano de 2017, uma das principais vantagens dele é que o sistema deles nâo pega vírus

link permanente

respondeu Nov 17 às 20:48

paladin58's gravatar image

paladin58
16570

1

pega vírus sim, não acredite nisso, mac pega vírus sim, não tão fácil como na plataforma windows.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 17 às 21:13)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,586
×3,429
×2,473
×193

pergunta feita: Apr 30 '18 às 11:10

pergunta lida: 781 vezes

última alteração: Nov 17 às 21:13