Faz um tempo que estou querendo comprar um novo celular, porém ta difícil escolher. O LG tem 2gb de memória interna (ou 1gb, como dizem em reviews), tela maior, câmera melhor. O Galaxy tem suporte à flash, tem taxa de download melhor, e como qualquer aparelho da samsung, um sistema melhor e mais organizado. O LG tem sua organização de aplicativos muito boa, e parece ser bem rapido (já tive um ligeiro teste) O Galaxy tem o Kies, que ajuda muito na organização de multimídia. O LG tem um visual bem limpo, que da impressão de um celular mais antigo, na minha opinião até melhor caso alguém roubasse, pois até bandido é exigente' O Galaxy tem um visual totalmente semelhante ao Ace, que deixa ele muito bonito e prático.

Os dois são explêndidos aparelhos, mas qual eu compro? Pensei em ir de LG, mas fico com medo de não ter muita coisa que o Galaxy teria.

perguntou Nov 02 '12 às 10:53

tigolex79's gravatar image

tigolex79
1111

editou Nov 05 '12 às 10:41

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

o Galaxy Y é um aparelho com um hardware bom para a faixa de preço dele, se compara-lo com o LG L3, eu ficaria com o Galaxy Y com certeza.

link permanente

respondeu Nov 02 '12 às 11:28

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

cara eu tenho um OPTIMUS L3 E400 ele na minha opinao é o melhor nessa faixa de preço so q alconário do que vc acha a camera de 3.2 MP deixa muito a desejar Hardware potente e bom acabamento pelo preço, a memoria RAM tam deixa a desejar se vc é do tipo q baixa bastante aplicativos TE ACONSELHO A COMPRAR O OPTMUS L3 II que custa um pouquinho a mais e vem com camera melhorada, android 4.0. e o dobro de memoria L3 II com certeza

link permanente

respondeu Apr 02 '13 às 23:47

wesleyaugusto_gomes's gravatar image

wesleyaugusto_gomes
114151

Pra mim o grande ponto fraco do galaxy Y é a memória interna de apenas 180MB pra instalação de aplicativos.

link permanente

respondeu Apr 03 '13 às 00:03

GuTo91's gravatar image

GuTo91
4341

1

cara pra vc ter ideia o l3 ainda tem menos q isso 154MB so que alguns aplicativos tem a opiçao de mover para memoria interna deixando mais espaço livre

wesleyaugusto_gomes's gravatar image wesleyaugusto_gomes (Apr 03 '13 às 00:58)

Cara eu tenho um Sony Ericsson Walkman ele é melhor que este 3 celulares sem duvidas.Mais não sei si você vai achar pra comprar,procura ai eu recomendo.

link permanente

respondeu Apr 03 '13 às 01:31

wca987's gravatar image

wca987 ♦
7274792.9k

Nao se engane,os aplicativos nao podem ser movidos para outras memorias que nao seja a interna dele que tem 157 MB mas ja vem quase lotada,mais que meia duzia de apps vc nao instala nele,nem falar em instalar antivirus,olhe na internet a quantidade de reclamaçoes neste sentido,qqer duvida me escreva, dvltda@bol.com.br ,mas o celular é bom.

link permanente

respondeu Apr 29 '13 às 16:49

mario's gravatar image

mario
126

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,586
×3,533
×1,604
×1,229
×395
×109
×77
×58
×24

pergunta feita: Nov 02 '12 às 10:53