Olá tech tudo, gostaria de saber se e normal o iphone X esquentar, tem horas que esquenta até demais, já o levei 3 vezes na assistência da Iplace e os mesmos dizem que não há nada de errado, como assim? Não posso ver videos no youtube e nem jogar que o aparelho esquenta... Tinha um iphone 6s plus e não era assim, jogava, via videos o dia inteiro, e nada. Por favor me dê uma luz!!!

perguntou May 07 '18 às 14:19

Conceicao's gravatar image

Conceicao
121

Uma breve checada pela internet sobre esse problema me retornou os seguintes resultados:

1. Existem alguns casos parecidos com o seu, e outros chegam a ser piores a ponto de fazer o aparelho impedir o acionamento do flash quando solicitado, ou ficar tão quente que fica difícil até de segurar o aparelho.
  2. Esse não é nem de longe o único problema que o Iphones X costumam apresentar.
  3. Problemas como esse de sobreaquecimento são conhecidos pelo menos desde Janeiro.
  4. O culpado desse sobreaquecimento não é conhecido ainda, mas um ou outro relato menciona que o uso de mais de um aplicativo ao mesmo tempo faz o aparelho esquentar.
  5. Algumas poucas pessoas, nos Estados Unidos, tiveram o aparelho trocado por causa desse problema.
  6. A Apple não se manifestou publicamente ainda sobre isso.
    Então, basicamente este é mais um dos inúmeros bugs que o Iphone tem apresentado, e que por enquanto não tem solução. A Apple não disse nada sobre isso, se é problema de hardware ou software, nem se tem previsão de resolução do problema, mas ao que parece, ela está ciente da existência dele.
link permanente

respondeu May 08 '18 às 13:54

RSH4's gravatar image

RSH4
4216

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,411
×781
×48

pergunta feita: May 07 '18 às 14:19

pergunta lida: 399 vezes

última alteração: May 08 '18 às 13:54