Comprei há poucos meses o iPhone 7 Plus e ele fica muito lento em redes Wi-Fi. Já testei em casa, trabalho e outros locais e sempre a mesma coisa: páginas e fotos demoram muito mais que o normal para carregar.

Em casa, o Wi-Fi é ok no PC e nos demais celulares daqui (Android).wifi

Com isso, acabo trocando para dados móveis e consumindo mais que o usual. Nunca tive iOS e não sei se é um problema recorrente e nem sei se tem assistência pra isso. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

perguntou May 07 '18 às 22:20

marcelafvian's gravatar image

marcelafvian
111

Também quero saber pq está acontecendo o mesmo problema comigo. O telefone do meu trabalho e Android e a velocidade dele no Wi-Fi e muito boa não fica carregando igual o iOS

link permanente

respondeu Jun 22 '18 às 21:55

Rhose's gravatar image

Rhose
1

Pelo q diz .. pode ser a antena wi-fi do aparelho , ou a capinha obstruindo a antena, faça o teste sem.capinha ..se persistir leve a uma assistência .

link permanente

respondeu Jun 23 '18 às 16:37

Triology's gravatar image

Triology
127546

Pelo que diz, é configuração da sua rede wifi, basta refazer a mesma, as vezes resetando e colocando de novo volta.

eu duvido muito que sem capa vai navegar rapído nesse wifi que deve ser a sua casa, mas posso estar enganado, proavelmente em outras redes voce navega muito bem obrigado.

link permanente

respondeu Jun 23 '18 às 21:04

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×487
×167
×89
×19

pergunta feita: May 07 '18 às 22:20

pergunta lida: 2,058 vezes

última alteração: Jun 23 '18 às 21:04