Saiu o Novo Most Wanted, que pra mim foi o melhor da série tanto que cheguei a terminá-lo no PS2. Agora saiu um vídeo e achei muito bom, apesar de ter vestígios da série Burnout, como dar um totó atrás no carro da polícia, ele bater e explodir, aí você ganha pontos. Mesmo assim quando baixar o preço estarei adquirindo

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-DDLsEvmTQs

perguntou Nov 02 '12 às 12:11

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

editou Jan 07 '13 às 09:10

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Baixei o game por torrent, instalei e comecei a jogá-lo hoje. Achei lindo, gostei dos gráficos, da dirigibilidade, do jeito de ser personalizar os carros, fazer upgrades neles, de tudo.
Só estou achando difícil demais escapar da polícia, estou achando IMPOSSÍVEL para falar a verdade. Das 5 vezes que fui perseguido, fui preso 4 , o nível de procurado sobe muito rápido e em 10 minutos já existem Vipers e Caveirões (auauhahu) da SWAT atrás de você. Os bloqueios são impenetráveis, se você passar pelo bloqueio o teu carro é destruído; no Most Wanted 2004 era possível furar o bloqueio, nesse novo, não.
Devem haver jeitos fáceis de escapar da polícia, eu que não descobri ainda. Mas estou amando o jogo sim, há muita coisa para fazer nele, cada carro tem as suas próprias corridas e isso eu achei super legal.

Vou jogar mais ainda, daqui uns meses comprarei o game para começar do zero novamente. :)

link permanente

respondeu Nov 02 '12 às 16:25

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

editou Nov 02 '12 às 16:27

Bom, ele parece ser muito bom, espero que ele continue a história do primeiro NFSMW.

link permanente

respondeu Nov 02 '12 às 20:06

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

@urieleves, @Rodrigo0010
Não é assim não. Você é jogado na história, queném NFS Shift e NFS Hot Pursuit 2010 (que eu ainda estou jogando, aliás); o jogo praticamente te fala: "corra, corra, corra, conquiste tudo!", uahauhau, sem querer ofender.

Eu, pessoalmente, não acho isso ruim; estou mais preocupado em ver carros lindos, brilhantes, cenário grande, aberto e destruição urbana. Este novo NFS entrega tudo isso, é belo.

Ford GT, NFSMW2

link permanente

respondeu Nov 05 '12 às 00:28

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

1

essa imagem é ESTONTEANTE

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Nov 05 '12 às 00:38)

eu baixei ele esses dias, eu curti pra caralho o game tbm. ficou bem melhor do que o ultimo que eles fizeram (nao me lembro o nome) mas a serie need for speed combina mais com o modo de "mundo aberto".

link permanente

respondeu Jan 07 '13 às 09:51

Fernando%20FluCk's gravatar image

Fernando FluCk
2223272.2k

esperamos

link permanente

respondeu Nov 04 '12 às 23:51

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

acho que fico um bom jogo mas ea estragou o jogo colocando burnout de novo no jogo isso fico ridiculo no jogo. need for speed é um e burnout e outro sera que a ea não entende

link permanente

respondeu Dec 07 '12 às 12:09

eduboaro13's gravatar image

eduboaro13
186

Não gostei da parte de trocar de cor o carro quando passa no posto de gasolina, além de ter uma dificuldade enorme, mas é um bom jogo, bons gráficos...

link permanente

respondeu Dec 07 '12 às 16:28

Vinicius_Ambires's gravatar image

Vinicius_Ambires
146

Não gostei da parte de trocar de cor o carro quando passa no posto de gasolina, além de ter uma dificuldade enorme, mas é um bom jogo, bons gráficos...

link permanente

respondeu Dec 07 '12 às 16:31

Vinicius_Ambires's gravatar image

Vinicius_Ambires
146

Rodrigo, baixei o demo aqui na PS Store, o jogo é realmente sensacional, eu não vejo faltar nada nos detalhes, gráficos fabulosos, realmente ele tem seu lado burnout com as policias, mas também tem esconderijos para o carro, e voltou ao ranking de procurados do melhor NFS que eu já joguei, o que me preocupa é se ele tem o multiplayer offline, isso era muito bom e quando comprei o The Tun e vi que não tinha fiquei bastante insatisfeito.

Mas no fim o game é realmente sensacional. A verdade é que NFS era franquia um pouco perdida nos seus títulos, mas este me surpreendeu.

link permanente

respondeu Jan 07 '13 às 10:35

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.0k

O game tem os melhores gráficos de toda Gamesérie, em termos de jogabilidade está praticamente semelhante ao Burnout, já no quesito dificuldade o game pode assustar um pouco. Por exemplo, nas missões Most Wanted de nível 4 pra cima é quase que impossível fazer "takedown" no seu adversário pois a Polícia atrapalha de verdade. Eu gostei bastante pois é muito desafiador, fora que o fato de o mundo ser 90% aberto te garante horas e mais horas de diversão, seja fazendo as missões ou simplesmente passeando. O multiplayer eu achei meio carregado, acho que tinha que ser mais direto, tipo: encontra alguem no mapa e chama pro racha. Na parte musical, o game está dando um verdadeiro show, como a muito tempo eu não ouvia desde o Most Wanted original. Músicas como "Allies" da excelente banda Mutematch e "The City" de Madeon são trilhas perfeitas para embalar seja os "passeios" como as Missões. Resumindo, eu comprei e recomendo.

link permanente

respondeu Jan 07 '13 às 11:01

leorotweiller's gravatar image

leorotweiller
319

editou Jan 07 '13 às 11:10

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,047
×599
×34

pergunta feita: Nov 02 '12 às 12:11

pergunta lida: 11,582 vezes

última alteração: Jan 07 '13 às 23:07