Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Rodrigo0010

Moderador

Need for Speed Most Wanted é bom?

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

Saiu o Novo Most Wanted, que pra mim foi o melhor da série tanto que cheguei a terminá-lo no PS2. Agora saiu um vídeo e achei muito bom, apesar de ter vestígios da série Burnout, como dar um totó atrás no carro da polícia, ele bater e explodir, aí você ganha pontos. Mesmo assim quando baixar o preço estarei adquirindo

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-DDLsEvmTQs

PUBLICIDADE

Respostas

Victor

Membro

12 anos atrás

Eu ganhei de presente da minha namorada, e vou te falar, é muuuito bom o jogo.. Fico horas e horas jogando, fugindo da polícia, brincando ( literalmente) nos pontos que eles fizeram na cidade, afinal é ótimo. O Multiplayer, é ai que não gostei muito, pra mim deveria ser mais um Free Run, você dava o Spawn no mundo e ia correndo, procurando pessoas para correr contra, mas ok, eles não me agradaram nesse quesito, mas não é nada que atrapalhe não, as corridas do MP são muito legais, e podem te fazer ficar nelas por muuito tempo. Afinal, o jogo é otimo, gráficos ótimos, jogabilidade um pouco estranha, mas logo depois que acostuma, fica ótima também... Em uma nota de 0 a 10, ficaria com 9, por causa do MP sem modo Free Run...

fabiohamza

Moderador

12 anos atrás

É....eles nao vao conseguir superar o Need For Speed Underground 2

borunow

Membro

12 anos atrás

É melhor que o the Run ?

12 anos atrás

O game tem os melhores gráficos de toda Gamesérie, em termos de jogabilidade está praticamente semelhante ao Burnout, já no quesito dificuldade o game pode assustar um pouco.
Por exemplo, nas missões Most Wanted de nível 4 pra cima é quase que impossível fazer "takedown" no seu adversário pois a Polícia atrapalha de verdade.
Eu gostei bastante pois é muito desafiador, fora que o fato de o mundo ser 90% aberto te garante horas e mais horas de diversão, seja fazendo as missões ou simplesmente passeando.
O multiplayer eu achei meio carregado, acho que tinha que ser mais direto, tipo: encontra alguem no mapa e chama pro racha.
Na parte musical, o game está dando um verdadeiro show, como a muito tempo eu não ouvia desde o Most Wanted original. Músicas como "Allies" da excelente banda Mutematch e "The City" de Madeon são trilhas perfeitas para embalar seja os "passeios" como as Missões.
Resumindo, eu comprei e recomendo. 

12 anos atrás

Rodrigo, baixei o demo aqui na PS Store, o jogo é realmente sensacional, eu não vejo faltar nada nos detalhes, gráficos fabulosos, realmente ele tem seu lado burnout com as policias, mas também tem esconderijos para o carro, e voltou ao ranking de procurados do melhor NFS que eu já joguei, o que me preocupa é se ele tem o multiplayer offline, isso era muito bom e quando comprei o The Tun e vi que não tinha fiquei bastante insatisfeito. 

Mas no fim o game é realmente sensacional. A verdade é que NFS era franquia um pouco perdida nos seus títulos, mas este me surpreendeu.

12 anos atrás

eu baixei ele esses dias, eu curti pra caralho o game tbm. ficou bem melhor do que o ultimo que eles fizeram (nao me lembro o nome) mas a serie need for speed combina mais com o modo de "mundo aberto".

12 anos atrás

Não gostei da parte de trocar de cor o carro quando passa no posto de gasolina, além de ter uma dificuldade enorme, mas é um bom jogo, bons gráficos... 

12 anos atrás

Não gostei da parte de trocar de cor o carro quando passa no posto de gasolina, além de ter uma dificuldade enorme, mas é um bom jogo, bons gráficos... 

12 anos atrás

acho que fico um bom jogo mas ea estragou o jogo colocando burnout de novo no jogo isso fico ridiculo no jogo. need for speed é um e burnout e outro sera que a ea não entende

12 anos atrás

@urieleves, @Rodrigo0010
Não é assim não. Você é jogado na história, queném NFS Shift e NFS Hot Pursuit 2010 (que eu ainda estou jogando, aliás); o jogo praticamente te fala: "corra, corra, corra, conquiste tudo!", uahauhau, sem querer ofender.

Eu, pessoalmente, não acho isso ruim; estou mais preocupado em ver carros lindos, brilhantes, cenário grande, aberto e destruição urbana. Este novo NFS entrega tudo isso, é belo.

Ford GT, NFSMW2

PUBLICIDADE