2
1

Estou reparando que os hackers estão ficando lerdos para acompanhar a evolução tecnológica, vide antigamente que os consoles que eram possíveis desbloquear eram rapidamente desbloqueados, vide PS1, PS2, dreamcast. Claro que haviam consoles impossíveis de desbloquear pois usavam cartuchos como N64, mas naquela época as locadoras salvavam nossa vida. Até o GameCube tem desbloqueio, aqui na Santa Efigênia em SP os tiozinho vende os CDzinho do GC. Agora, quando o Xbox360 Arcade saiu tinha desbloqueio para sua última versão, e aí saiu pro PS3, na época em seu FW 3.55, mas agora os XBOX360 não desbloqueiam mais, apenas os antigos que as lojas vendem como novos mas na verdade são recondicionados. O PS3 saiu um desbloqueio para o FW 4.20 mas depois de muito tempo, e agora já está´na 4.25 sem desbloqueio. O Wii, que tem um público menor, tem desbloqueio full, pelo menos 1 salva, mas os outros mais populares estão devagar. O Iphone, que antes saia jailbreak full quase instantâneamente depois do lançamento do IOS oficial, parece que deu uma esfriada, acaba de sair o IOS 6.0.1 e nada nem do 6.0 (apenas thetered) Eu mesmo tinha PS1 e PS2 desbloqueados mas agora com o PS3 e com um condição económica mais 'favorável' ainda não vi necessidade de desbloqueá-lo, embora tenha métodos de downgrade. A questão é que parece que jogos falsos estão cada vez menos necessários para as pessoas, eu pelo menos estou com PS3 bloqueado e iPhone sem jailbreak, e não sinto falta de nada. Claro, jogos lançamentos que saem por quase 200 reais não compro, espero baixar o preço, mas o que eu digo é que aos poucos está diminuindo e parece que uma hora vai acabar

perguntou Nov 02 '12 às 12:31

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

editou Nov 02 '12 às 12:32

Acho que é bem isso que você falou. O fato das tecnologias serem avançadas soma ao fato de alguns jogos ou consoles estarem com preços bem acessíveis, fazendo com que consigamos comprar varios jogos por preços bons e originais. Comprei o Assassins Creed Revelations no Submarino por 55 reais. Nunca há 3 anos atrás se conseguiria isso.

link permanente

respondeu Nov 05 '12 às 10:47

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

oi Rodrigo,sou novo aqui e ñ sei se tem como mandar mensagem privada então vo fala por aqui mesmo vc conhece algum site de jogos para ps3 q importa pra ca?

link permanente

respondeu Nov 17 '12 às 14:56

lucassant_oliveira's gravatar image

lucassant_oliveira
7711176

só compro no www.estarland.com

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Nov 19 '12 às 09:27)

Eu tava dando uma olhada vc parece entender um pouco sobre ps3 como assim comprar o jogo e dividir para 2 paga?eu posso ter uma conta nacional e outra americana?

link permanente

respondeu Nov 17 '12 às 15:02

lucassant_oliveira's gravatar image

lucassant_oliveira
7711176

paga né compra e divide por 2 se comprar 1 jogo por $ 20 cada 1 pode pagar $ 10 é só 1 comprar baixar e logar com sua conta em outro console e fazer o download

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Nov 19 '12 às 09:28)

Os preços vão diminuir pela questão das lojas online, tudo será comercializado online, igual ao iTunes, ou a PS Store, assim as empresas não gastam com Loja, vendedor, empresas terceirizadas e fabricação de CDs, DVDs, Blurays, Capas, encartes e etc. É só lançar o banner na sua loja online e pronto! A pessoa compra direto com eles e faz sua margem de lucro ser maior, com isso, os preços não precisam subir tanto, bom pra quem vende, bom pra quem compra, só não é bom pra donos de lojas físicas. Não existirão mais "créditos" nas lojas onlines, serão transferências bancárias diretas, quando eu jogava no meu PC, comprava jogos na Steam a preço de banana, eram originais e eu os jogava online, recebendo todas as atualizações, esse sistema integrará tudo que estiver ligado à multimídias. Ninguém quer ficar carregando um porta CD no carro não é, hoje em dia é só o pen drive, quando bloquearem os downloads ilegais, lojas como xbox music live e iTunes venderão tudo a estes, para ouvirem em seus pen drives. Entraremos no mundo "no hardware" e não é mais no futuro e sim no presente!

link permanente

respondeu Nov 19 '12 às 09:46

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.0k

praticamente todos os meus jogos vendem online, mas eu prefiro eles na mão mesmo

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Nov 19 '12 às 10:00)

Eu tbm

lucassant_oliveira's gravatar image lucassant_oliveira (Nov 19 '12 às 15:07)

Nesta geração e na próxima uma das grandes novidades é poder jogar os games ONLINE, então você precisará ter seu videogame "bloqueado" para poder desfrutar deste recurso que se torna cada dia mais importante. Além disto, foi criado o modelo de assinatura mensal de aluguel de jogos, onde vc recebe games novos todo mês em casa!

link permanente

respondeu Nov 16 '13 às 23:35

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,520
×1,057
×897
×15

pergunta feita: Nov 02 '12 às 12:31

pergunta lida: 5,327 vezes

última alteração: Apr 02 '14 às 16:43