Olá, eu quero criar um programinha para gerenciar campeontatos de um jogo que faço com meus amigos. Primeiro eu quero cadastrar as equipes, cada equipe tem sempre cinco jogadores e eu vou fazer um simples cadastro com o nome da equipe e os cinco jogadores. Depois eu quero criar um sistema que vai ser o principal para colocar os jogos. Quando eu for cadastrar o jogo eu vou selecionar duas equipes entre as que estão cadastradas e automaticamente o programa já vai colocar os jogadores, depois eu vou colocar os pontos, cada ponto colocar a equipe e o jogador que marcou, aí o programa já coloca o placar e depois que eu concluir os jogos vai gerar dois relatórios, um vai ser o ranking com os pontos e resultados de cada equipe e o outro vai ser um ranking dos jogadores mostrando quantos pontos cada um marcou.

O meu objetivo é que eu possa instalar esse programa no meu pc e se for preciso instalar em outro pc e ele armazene as equipes, os jogos, o ranking de equipes e jogadores e se possível eu até possa colocar uma pequena imagem com o símbolo de cada equipe para ilustrar o rankig igual nesses sites de esportes, mas eu não vou publicar na internet, apenas no PC e o mais importante é que eu possa fazer backup desses dados para eles não se perderem. Qual programa ou linguagem vocês recomendam para eu criar esse sistema com o banco de dados (equipes e jogos) e também para criar o programinha para inserir os resultados de cada partida?

Eu costumava fazer isso no excel, mas agora quero deixar ele mais prático e automatizado.

perguntou May 10 '18 às 09:14

vincentdasilva's gravatar image

vincentdasilva
121

editou May 10 '18 às 09:19

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×206
×120
×37
×33
×18

pergunta feita: May 10 '18 às 09:14

pergunta lida: 324 vezes

última alteração: May 11 '18 às 19:02